Tópico original:

S24 ultra linha na tela.

(Tópico criado em: 03-21-2025 11:34 AM)
123 Exibições
alexmartioly
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Um conhecido comprou um s24 ultra a menos de um mês novo lacrado , o aparelho apareceu uma linha na tela , eu ja tive uma pecima experiência com a linha fold. 
E sai da Samsung por falta de suporte quando procurei os responsáveis, pois bem ninguém fala. A maioria passam pano , mas a verdade que os aparelhos da Samsung os atuais estão com muitos problemas , não ganho nada com isso aqui, mas vim pra abrir os olhos de vcs , essas grandes empresas não estão NEM AI PRO CONSUMIDOR, cuidado com canais do YouTube q tem seus conteúdos pagos pra divulgar, pesquisem bem antes de compra os produtos. 

9 Comentários
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy S
Seria o segundo caso aqui, que vejo, com um aparelho novinho, da linha S24 com essas linhas 😱.
alexmartioly
Active Level 4
Galaxy S
Ele está muito chateado, apesar de ter garantia e muito frustrante vc pagar 7 mil em um celular q apresentou problema em menos de 1 mês de uso.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, alexmartioly. Vamos ajudar você com isso!
Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender melhor a sua solicitação e oferecer a melhor solução possível.

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas, aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy S
Sem dúvidas. A melhor coisa da garantia, é nunca precisar utilizá-la. Fora, que um aparelho desses mexido, vai depender da qualidade do técnico. Alguns são desleixados e até geram outros problemas que não existiam antes.
alexmartioly
Active Level 4
Galaxy S
Sim realmente, vai perder totalmente a qualidade, uma vez aberto nunca mais será como antes , eu levei o meu fold na autorizada Samsung, voltou cheio de arranhões n tiveram nenhum cuidado.
Constataram líquido na análise
Eu nunca nem o molhei , e mesmo se um dia eu o molhace , ele se dizia resistente a água.
Quebrei o fold todo de tanta raiva q fiquei, a tela interna de 7.8 polegadas parou ficou toda verde .
Muita frustração , comprei so pela tela grande, logo ela parou .
Depois parou câmeras, e Bluetooth.
Aí n tinha mais nem como usar .
MateusHS
Expert Level 2
Galaxy S
Acho que é o mesmo caso
Letlittle
Active Level 7
Galaxy S
Realmente! A Samsung tem aparelhos muito bons mas ERRAM FEIO E BONITO no pós-venda, com garantias, e atualizações.
Antigamente já foi uma ótima marca, mas agora tem aparecido mais aparelhos com defeito do que com qualidade.
Sinceramente, acho que esse meu celular vai ser meu primeiro e último da Sams. Devo ir para um xiaomi depois
Marceloteo
Active Level 9
Galaxy S
Vc atualizou pro patch de fevereiro de 2025?
0 Kudos
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Que estranho, é uma linha lateral que fica piscando. Estranho porque geralmente é uma linha estática que sempre aparece. Isso aí tá com cara de pressão excessiva, mas quem sou eu para julgar? O ideal é levar na autorizada e pedir o reparo, aproveitando essa garantia toda.
0 Kudos