Tópico original:

S24 Ultra não exibe animação

(Tópico criado em: 05-09-2025 09:07 AM)
132 Exibições
TellurianLux
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Bom dia!

Eu queria saber da comunidade se vocês estão com o mesmo problema que eu. Atualizei meu S24 Ultra para a nova One UI 7, porém, após a atualização, a animação de transição do relógio da tela AOD para a tela de bloqueio parou. Antes, exibia uma animação bonita do relógio. E quando edito o tamanho do relógio na tela de bloqueio, o tamanho do relógio muda também na tela AOD, não sendo possível alterar independentemente o tamanho do relógio na tela AOD do tamanho da tela de bloqueio. Ficaram vinculados um ao outro. Samsung, por favor, volte com a animação de transição do relógio da tela AOD para a tela de bloqueio e ative uma opção para editar os tamanhos dos relógios independentemente.
26 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @TellurianLux estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

TellurianLux
Active Level 6
Galaxy S
Eu abri um chamado no suporte, mas não sei se o suporte encaminha essas solicitações à equipe de desenvolvimento de software. De qualquer forma, estou conversando com o suporte também pelo WhatsApp. Muito obrigada.
0 Kudos
Galaxy S
Essa animação só acontece se você definir ambos os estilos iguais, tanto na tela de bloqueio quanto do AOD.
0 Kudos
TellurianLux
Active Level 6
Galaxy S
Então, aqui está exatamente assim: não exibe a animação de transição e os relógiosem ambas as telas estão iguais. No S22 Ultra do meu esposo, a animação fica linda. Antes da atualização, no S24 Ultra também exibia a animação. Agora, quando estou na tela AOD e vou para a tela de bloqueio, o relógio não faz animação de transição. Era uma animação como um zoom. Antes, eu usava o relógio vertical no AOD e horizontal na tela de bloqueio, e havia uma animação de transição do relógio vertical para o horizontal. Era bem bonito. Quando usava o mesmo relógio nas duas telas, a animação de transição dava uma espécie de zoom. Agora sumiu tudo. Sei que a versão do Apple do S22Ultra é diferente mo S24Ultra.
Galaxy S
Realmente está com algum problema essa transição. Tu está com o modo Desenvolvedor ativo? Se tiver, pode estar desligado a velocidade de animação, aí ele não reproduz nenhuma animação mesmo.
0 Kudos
TellurianLux
Active Level 6
Galaxy S
Qual opção dentro do modo desenvolvedor?
0 Kudos
Galaxy S
Respondi a sequência errada aqui, mas olha o print que anexei, são as "escalas de animação" são 3
Galaxy S
Essas 3 que estão em 0,5x1746796448482.jpg
TellurianLux
Active Level 6
Galaxy S
Tá tudo em 1x
0 Kudos