Tópico original:

S24 Ultra ou S23 Ultra??

(Tópico criado em: 02-20-2024 04:36 PM)
459 Exibições
Rodrigo_Fotográfo
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Boa tarde Members, já fiz várias postagens aqui falando que eu iria trocar meu s21 ultra pelo s24 ultra! Mais agora estou muito na dúvida, porque eu uso bastante o zoom de 10x do meu s21 ultra, já o s24 Ultra tem o zoom ótico de 5x! Não sei se é melhor por conta dos 50 megapixel, mais estou meio na dúvida agora, o que vocês acham?? Quem migrou de um s23 ultra para o S24 Ultra o que acharam?? Vocês acham que eu deveria pegar qual dos dois, S24 ultra ou S23 ultra??
51 Comentários
Galaxy S
Se Tiver Condições Pega o S24U ou Se Tiver Relativamente Condições Pega o S23U.
Galaxy S
Dinheiro é o de menos, então acho que vou de s24 ultra mesmo! Valeu mano 👍😊
Galaxy S
Galaxy S
😉
EduPavao
Active Level 10
Galaxy S
S24U se você tiver condições e se preocupa com atualizações pois ele é da nova política de ter 7 anos. O s23U receberá as tecnologias do s24 porém ele só terá 3 anos de atualizações se não me engano. Outra questão é que dependendo do uso em termos de processamento você não vai ver diferença.
Galaxy S
Entendi, pois é a questão das atualizações eu achei muito bom, eu prezo muito por isso!
EduPavao
Active Level 10
Galaxy S
Vai fundo então no S24U se tem condições....
Galaxy S
Opa
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy S

Como cheguei a comentar, em 10x dificilmente vai notar diferente. Pra falar a verdade em alguns casos até gostei mais da iluminação obtida pelo S24U. A partir dos 30x que pode sentir alguma perda imho, mas nas que eu tirei, mesmo em 30x fiquei surpreso com os resultados. Postei aqui pelo menos 2 posts com testes do zoom do S24U - um em 21x comparado à Galaxy Camera com 21x de zoom óptico e um em 0,6/1/3/5/10/30/100x.