Tópico original:

S24 Ultra parou de funcionar!

(Tópico criado em: 06-03-2024 03:56 PM)
31 Exibições
Gabrielfs13
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite pessoal, vim trazer meu relato para caso mais pessoas passem por isso saibam que já aconteceu comigo.

Quarta-feira por volta das 22h cheguei na casa de um amigo e lá estava sem luz. Com isso liguei minha lanterna e comentei com meus amigos, ainda bem que estou com 90% de bateria. Deixei a lanterna ligada por um bom tempo iluminando a mesa que estavamos e depois peguei meu celular para mexer. Usei Instagram normal e outros apps. O celular não estava quente. Guardei no bolso e tirei ele algumas vezes e usei ele normalmente, até que do nada peguei ele do bolso e a tela estava preta.

Tentei ligar e nada, segurei por vários segundos. Tentei reboot segurando o volume para baixo e nada. Tentei carregar no carro e nada (nem o raiozinho de bateria). A luz voltou e tentei na tomada e nada, nem mesmo o raio.
Dia seguinte em casa Tentei outras diversas vezes e deixei na tomara durante um bom tempo. Vi vídeos falando para segurar power colocar o cabo sem soltar e dps tb apertar o volume para baixo. Enfim Tentei mil jeitos de apertar o botão de power e volumes nada funcionava. O celular estava morto, frio.

Hoje sexta levei na assistência técnica autorizada aqui de BH e para minha surpresa o técnico colocou na tomada dele e ele ligou como se nada tivesse acontecido.

Um detalhe ao ligar ele estava zerado de bateria e mostrou a data do dia 30 de abril (possivelmente algum último backup). Depois de conectar à Internet e receber sinal que ele voltou todas as notificações e a data normal.

Muito muito muito estranho, não faço ideia do motivo que isso ocorreu, só agradeço por ele ter voltado a funcionar mas no mínimo estranho.

Não sei se alguém teve alguma experiência parecida, tb não sei se tem algo que eu possa fazer para descobrirmos a causa.

Fica aqui meu relato e esperança que seja só um susto mesmo
13 Comentários
Josehaneto
Active Level 6
Galaxy S
Corre logo na assistência!
0 Kudos
babicurytiba
Beginner Level 2
Galaxy S

Nossa, exatamente o que aconteceu com o meu,  fui dormir e ele estava com 85% de bateria, e quando acordei no dia seguinte em pleno sábado, ele não ligava, e nem sinal de raio, estou ontem e hj estou tentando ligar ele e não consigo, amanhã segunda-feira vou levar na assistência, espero ter a mesma surpresa que você e recuperar minhas coisas, pois algumas estavam sem backup :(.

Eu acredito que tenha sido a atualização que liberaram na sexta-feira...

Pelo comentários q eu vi aqui, algumas pessoas tiveram problema como o meu depois de atualizar o aparelho.

0 Kudos
Gabrielfs13
Active Level 3
Galaxy S
Eu tb tinha atualizado o meu naquela semana. Acredito que o meu voltou a funcionar depois que a bateria drenou pq voltou com 0% tenha paciência que confio que terá a mesma "sorte" que eu. Boa sorte e volte para dar atualizações
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, babicurytiba. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos