Tópico original:

S24 Ultra sem proteção oleofóbica em parte da tela.

(Tópico criado em: 09-28-2024 09:20 PM)
793 Exibições
leandromarques07
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estou com o S24U desde o incio de junho, e desde que o parelho chegou sempre usei com película. Recentemente retirei a película que estava nele, por estar com alguns riscos e decidi começar a usar sem. Já que vi vários relatos positivos a respeito da resistência da tela do aparelho a riscos. 
Após uns dias usando o S24U sem película, comecei a notar algo estranho, a tela sujava bastante nas bordas e muito pouco no centro, como se a proteção oleofóbica só existisse nessa área. Comecei a ter certeza desse fato quando fui limpar a tela do aparelho, no meio o líquido se separa em gotículas como esperado. Mas nas bordas ele acumulava como se o vidro não tivesse proteção. Fui em um loja Samsung e mostrei para o consultor e fizemos o teste em dois aparelhos iguais de mostruário que estão ha mais de 6 meses em exposição e são limpos várias vezes por dia com álcool, e as telas perfeitamente não acumulavam líquido em nenhuma parte. Liguei para a Samsung e fui orientado a levar na assistência pra verificar se pode ser um possível erro de fabricação na tela, já que ela está intacta, sem nenhum risco. 
Abaixo deixo as fotos que comprovam o relato, assim como o protocolo registrado na Samsung.
Protocolo 2217432719
Na hora da limpeza, mostra como o líquido acumula nas bordas

image
Tela suja depois de um dia de uso, as bordas acumulam mais sujos.

image
Tela limpa e sem riscos 

image
Tela limpa e sem riscos ou arranhados

image
Tela com líquido acumulado nas bordas

image
Outro ângulo 

image
Outro ângulo 

image
Outro ângulo 

image
Tela após passar a microfibra de limpeza, ainda fica machado por um tempo, pois parece que a sujeira gruda nas bordas.

10 Comentários
Lemions
Active Level 3
Galaxy S
puts, tomara que resolvam seu problema sem muita enrolação
Galaxy S
Também espero, já vai ser complicado ficar sem o aparelho.
chrismdj
Beginner Level 3
Galaxy S
Te deram algum retorno?
0 Kudos
Galaxy S
Está na assistência, foi autorizado a troca da tela.
0 Kudos
chrismdj
Beginner Level 3
Galaxy S
Meu s24+ tá na mesma, preciso levar.
Demoraram muito pra analisar? O prazo pra vc pegar ele ficou longo?
0 Kudos
lucianotada
Active Level 1
Galaxy S
Meu está assim também.
0 Kudos
Galaxy S
Acione a garantia, meu foi autorizado a troca da tela.
0 Kudos
lucianotada
Active Level 1
Galaxy S
Demorou qtd dias pro reparo? E apresentou falhas novamente?
0 Kudos
Guilhermino
Active Level 1
Galaxy S
Meu galaxy tab S9 apresentou jsso agora com 6 meses de uso !!! Jogando Brawl Stars !!! Vou levar na assistência...
0 Kudos