Original topic:

S24 ultra sem rede no chip 1 e 2

(Topic created on: 11-11-2024 08:24 PM)
104 Apresentações
Christoph3rBR
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Olá! Mais alguém está com problemas de rede móvel com o chip 1 e 2 na linha S ou inferiores? Depois da última atualização do início do mês de novembro, começaram os problemas de rede, o aparelho fica com um dos Chips somente chamadas de emergência e o outro como se não tivesse sido reconhecido, detalhe, quando coloco os chip's em outros aparelhos, funciona normalmente... Mesmo reiniciando ou resetando as configurações de rede móvel o problema persiste. Outra coisa que notei é que em alguns momentos as redes funcionam. Por favor, preciso de uma luz não foi barato o aparelho né...
11 Respostas
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Christoph3rBR estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

luismiguellealcos6
Active Level 10
Galaxy S
Vi um post parecido com esse aqui
Fred147159
Active Level 1
Galaxy S
Eu estou com o mesmo problema desde a última atualização. Conseguiu resolver o seu?
Christoph3rBR
Beginner Level 5
Galaxy S
Olá! Ainda não, pra tirar a dúvida, peguei um chip novo e coloquei no aparelho ontem mesmo, e continua com o mesmo problema... Vou entrar em contato com o suporte deles, desse link a cima pra ver o que acontece.
Fred147159
Active Level 1
Galaxy S
Pois é, eu fiz o teste colocando o chip no meu tab s9 e pegou. Fiz o teste colocando outro chip no s24 e também não pegou. E isso tudo após instalar a última atualização
theogyn
Active Level 2
Galaxy S
O meu Tb está na assistência. E a Samsung não se pronúncia sobre isso. Um descaso total. O meu S24+ NAO RECONHECE NEM CHIP FISICO NEM ESIM
0 Kudos
yanbegnini
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema. Começou essa semana.
Christoph3rBR
Beginner Level 5
Galaxy S
Boa noite pessoal! Vamos lá... Entrei em contato com o suporte da Samsung, foram muito rápidos e atenciosos, pediram para acionar o modo manutenção do meu aparelho e acessaram ele remotamente para fazer alguns ajustes, mas infelizmente sem sucesso, o que resultou no pedido de envio do meu aparelho a uma de suas assistências mais próxima. Ok, mas como um bom QA que sou e muito curioso, comecei a fazer um check list por conta e ir validando as tentativas e erros. O que descobri é que se desativar um dos chips o sinal volta ao normal, se colocar apenas um chip em qualquer um dos slots, funciona também. O único teste que me faltou foi adicionar um e-sim e validar. Mas esse ainda vou demorar pra fazer. Vou informando qualquer sucesso ou fracasso. Pelo menos agora consigo utilizar meu chip corporativo kkkkkkk. Até mais!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Comunidade Members! Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudar com as suas solicitações, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos