Tópico original:

S24 Ultra Super HDR no Instagram

(Tópico criado em: 02-02-2024 06:43 PM)
729 Exibições
Dannycloud9
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Gente, alguém entendeu isso do super HDR no Instagram?
A linha S24 é a primeira a usar super HDR nas fotos depois que já foi tirada. Anteriormente era convertido pra sdr, apenas os vídeos em HDR, permaneciam em HDR. Agora o s24 entrega um nível de brilho e contraste bem grande nas fotos com esse formato. 

Porém prometeram isso para o Instagram, mas só funcionou pra mim postando na grade! Nos stories não surtiu efeito.

E outra, marquei um amigo pra ele ir lá ver, e pra ele não tinha diferença nenhuma, numa foto com HDR e outra não.

Ou seja, parece que somente quem tem s24 que consegue ver todo o potencial do super HDR.

Complicado hahahaha só a gente vai ver o negócio, aí não tem graça kkkk
11 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Realmente, ótima observação. 😪😪😪📱🌎 quero para todos
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Cara... Maior propaganda pra nada. Continua não chegando nem perto do iPhone. HDR é só uma melhoria. Cadê suporte a 60 fps? Cadê suporte a altas resoluções? Estabilização?

Nao mudou quase nada. Pra mim, é quase que uma propaganda enganosa. S24 passa vergonha de iPhone velho no Instagram.
Dannycloud9
Active Level 7
Galaxy S
Suporte a 60fps? Nenhum aparelho tem suporte a mais de 30 quadros no Instagram amigo. É regra interna do Instagram. O s24 ultra faz até 120fps, mas quem manda é o Instagram. Eles so aceitam 30 em qualquer smartphone.

Inclusive o 4k é convertido pra full HD em todos os celulares.

E olha que o s24 grava em 8k
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
De onde vem os vídeos com 60 fps do Instagram então?
Dannycloud9
Active Level 7
Galaxy S
Só o reels, stories nenhum fica em 60. É prática do app.
Dannycloud9
Active Level 7
Galaxy S
Acabei de pegar meu s24, fui no insta, abri o reels, upei um vídeo em 60fps e ficou em 60fps.
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Vou tentar aqui
Dannycloud9
Active Level 7
Galaxy S
Milagrosamente o Instagram mudou toda a política! Hahahaha
Super HDR e agora aparentemente videos em 60 quadros tambem estão sendo aceitos até mesmo nos stories. Acabei de testar e funcionou normal. Postei ate dois
Um em 30 e outro em 60 e realmente funcionou. Não é coisa de iphone não, é regra pra geral!