TellurianLux
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-16-2024 08:12 AM
Galaxy S
Eu adoro tudo que a Samsung faz mas ultimamente minha experiência Android na linha S ultra está horrível. É AOD que não pode editar, é a aba chamada "do galaxy themes" que desaparece quando vou editar um papel de parede. Tá muito ruim esse Android. Parece que tá sem integração, não tem coesão. Por favor, Samsung arruma esse sistema logo.
4 Comentários
anthuansousa
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-16-2024 08:31 AM
Galaxy S
Tem muita gente reclamando do Android 14, parece que ele veio capado. Antes dele estava no Android 11 (melhor versão já feita na minha opinião) e pulei pro 14, senti o upgrade, é claro. Mas muita coisa foi capada ou reduzida.
Samsung_moderad or
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-16-2024 09:28 AM
Galaxy SOlá, TellurianLux. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
TellurianLux
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-16-2024 09:32 AM
Galaxy S
Eu já tentei de toda forma e não tem solução a não ser que a Samsung faça uma atualização com o sistema mais coeso.
Samsung_moderad or
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-16-2024 10:05 AM
Galaxy SOlá Tellurian, por favor acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD para conversar com a gente, assim podemos oferecer-lhe a melhor solução possível. Aguardamos você!