Tópico original:

S24 ultra

(Tópico criado em: 08-06-2024 08:38 PM)
146 Exibições
joaopedroo21
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Gente qual película vcs usariam no S24 ultra? Hidrogel ou de vidro?
22 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Hidrogel! Não há película melhor que essa, se o foco for apenas proteger de arranhões.
joaopedroo21
Active Level 3
Galaxy S
Ahhhh obrigadoo
0 Kudos
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Com certeza de hidrogel!
Jrbmartins
Beginner Level 4
Galaxy S
Hidrogel. Comprei na loja física da Samsung e fizeram a aplicação. A película de vidro tira a sensibilidade da tela.
joaopedroo21
Active Level 3
Galaxy S
Perfeito vou investir na de hidrogel
0 Kudos
aamadeu
Active Level 1
Galaxy S
 hidrogel, de preferência fosca garante proteção extra,e deixa a tela sem reflexos
joaopedroo21
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado!!!
0 Kudos
IduFer777
Active Level 5
Galaxy S
A Hidrogel costuma manter a sensibilidade do toque na tela porém não vejo muita diferença neste quesito comparado a de vidro. Eu uso a Hidrogel no meu Note 10 e achei bem confortável só percebi que já usei a de vidro antes em comparação com a de Hidrogel e a de gel costuma sentir mais os arranhões mais nada que incomode.
A de vidro já usei e passei por um boato de que dependendo da qualidade ela costuma a tirar a sensibilidade do toque.
Passei por isso na de vidro é não é nada bom. Mais vai de qual de vidro será aplicada.
Ou seja hoje usando a de Hidrogel eu prefiro ela pois é raro de acontecer de meu celular sentir impactos em quedas e ou em geral.
Percebi que a Hidrogel se tiver objetos com superfície que possa danificá lá no bolso ela certamente irá ficar danificada.
Mais no geral ambas protegem bem a tela se caso o celular não levar uma pancada brusca pois já ouvi casos de a película de vidro não quebrar e o LCD ir de arraste.
Espero ter ajudado nos pós e contra 😃 👍🏾
joaopedroo21
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado pelo feedback amigo, ajudou demais💚
0 Kudos