Tópico original:

S24 Ultra

(Tópico criado em: 08-17-2024 02:34 PM)
349 Exibições
Átilla
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Queria saber se mais alguém está tendo problemas com o S24 Ultra, o meu se eu estiver em ligação de vídeo em modo PIP e mexendo em outros apps como o Instagram ele esquenta muito, fui inventar de fazer o mesmo enquanto carregava (todos sabemos que não deve) e ele esquentou tanto que fechou os apps para esfriar, porém, a título de comparação, o meu S22 Ultra usava da mesma maneira e ele não esquentava dessa maneira, e mesmo conectado no carregador não chegava na temperatura que o S24 Ultra chega, o S24 Ultra fiz isso somente uma vez, o S22 Ultra eu sempre e nunca fechou apps.

Outro ponto é exatamente a questão da duração da bateria, o S22 Ultra com 2 anos de uso durava a mesma coisa ou até mais que que o S24 Ultra com menos de 1 mês de uso.

Me ajudem por favoooor

#samsung #samsungbrasil #s24ultra #s24 #s24plus 

28 Comentários
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Você comprou o S24 Ultra recentemente?
Átilla
Active Level 3
Galaxy S
Comprei pelo site da Samsung no dia 28/07 e chegou dia 07/08 pelo site da
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Eu acho que é provável que o celular ainda está se adaptando
Átilla
Active Level 3
Galaxy S
Acho estranho porque o S22 Ultra nunca aconteceu isso, e isso porque o S22 Ultra tinha muito mais aplicativos, esse não utilizei o smart switch, fiz a configuração do zero e escolhi poucos apps para usar, mesmo o S22 Ultra tendo 256gb e 512gb
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
É porque hoje em dia os celulares usam inteligência artificial
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Já tentou utilizar o modo de economia de bateria?
Átilla
Active Level 3
Galaxy S
Aí não teria como comparar, eu nunca usei modo de economia, e não tem cabimento usar economia de bateria para ele se equiparar com um aparelho mais antigo, visto que a cada geração deveria ser melhorado, e não piorado, a comparação tem que ser de igual pra igual
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Oi, Átilla. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.

1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”
2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela.
3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos.

Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... você pode ter acesso a mais dicas, combinado? Se houver qualquer dúvida, conte com a gente.
0 Kudos
Átilla
Active Level 3
Galaxy S
A quantidade de funções não deveria influenciar no consumo de bateria a menos que eu estivesse fazendo uso das mesmas, a situação que citei foi as minhas condições de uso com os aparelhos, que são as mesmas (o S24 Ultra tendo até menos apps baixados e menos memória utilizada).
Em questão de configuração de otimização no S24 Ultra, ela já está ativada desde o dia em que peguei o aparelho, assim como fiz no S22 Ultra, então as condições seriam até mais favoráveis ao S24 Ultra.
Configurações de tela são as mesmas do S22 Ultra (brilho adaptável e QHD+).

As "dicas" desse comentário não é uma solução e nem justificativa.