Tópico original:

S24 Ultra 👀😁🥰

(Tópico criado em: 11-10-2024 10:17 PM)
78 Exibições
Helia_7
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Boa Noite Galerinha. Essa semana finalmente estarei comprando meu novo celular o S24 Ultra. Estou muito feliz aqui e começando a me animar pra o meu novo celular topzão de linha kkkkk. Tem duas cores que eu ainda estou pensando mas até lá eu penso em qual eu pego. O cinza ou o Black meio Clarinho kkkk. E na versão de 512 gb que é óbvio. Vou tentar de tudo pra eu não querer trocar de celular o ano que vem de novo. Porque pelo que eu vi nas imagens as bodas do S25 Ultra vai voltar um pouquinho mais arredondados no estilo design do Note 20 Normal. Esse design até que tá legal. Mas pra o meu estilo de aparência não. Eu pra mim prefiro muito mais design e mais quadrado e tela flat sem curvadas. Por isso que eu vou tentar ficar com esse aparelho até no máximo em 2027 e lá eu já pego o S27 Ultra 😁. E é isso galerinha que eu tinha pra falar.
1 Comentário
Nandovanpelt
Active Level 8
Galaxy S
Olá Helia!
É sempre bom ler esses relatos. Coisas novinhas chegando para serem desfrutadas com muito gosto! Sei bem dessas experiências. Quem nunca teve esse frisson de algo novo prestes a chegar? Espero muito que você usufrua com muito afinco, desbravando o que a tecnologia nos entrega de bom atualmente. Obrigado pelo compartilhamento de sua alegria genuína! É contagiante quando se lê. Parece que sou eu que irei receber o produto. Hahaha.
Tudo de bom e cuide bem do seu novo xodózinho, para durar muito tempo sem problema algum. Ah, com a nova política de atualização, você terá o S24 com 7 anos de Android. Talvez nem tão cedo você queira pensar em outro nesse período!👏🏼👏🏼👏🏼📱