Tópico original:

S24 Ultra 👀🌌

(Tópico criado em: 12-08-2024 05:49 PM)
96 Exibições
VictorLucas
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Boa Noite Gente 💙

image

Segundo print da minha bateria de agora nesse exato momento. Fiz o recorde hoje de bater 9 horas de tela e alguns minutos aí 😁😁👏🏻👏🏻😍😍

E agora chegou a hora de botar pra carregar meu bebê 😂😂 S24 Ultra 😂
9 Comentários
adrabelha
Expert Level 5
Galaxy S
Que coisa maravilhosa, as baterias parece que estão cada vez melhor 👏👏
VictorLucas
Active Level 10
Galaxy S
Sim sim kkk. Aqui no meu celular essa atualização de outubro que ainda estou ela está muito boa e otimizada na bateria. Meu aparelho não está esquentando Não tá com aqueles problemas que sempre acontece né com todo mundo. Eu acho que essa atualização de outubro é o salvamento para bateria kkk 😊
0 Kudos
R_80808
Active Level 3
Galaxy S
Caraca!! Que bateria incrível!! S24U é perfeito em tudo! 😊
VictorLucas
Active Level 10
Galaxy S
Manoo. A bateria hoje tá perfeita porque atualização de outubro tá bem otimizada. Eu espero muito que a atualização de Novembro quando chegar Não estrague a bateria. Tem vezes que alguma atualização vem bugada pra bateria 😢
0 Kudos
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy S
Esse celular tem uma bateria fantástico. Um sonho de consumo
VictorLucas
Active Level 10
Galaxy S
Sonho de consumo para todo mundo Todo mundo tem sonho e vontade de ter um celular top e com a bateria que dura o dia todo principalmente. Isso tudo Graças a atualização de outubro que está bem otimizada. Só espero que quando atualização de Novembro chegar não estrague a bateria.
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 4
Galaxy S
S23 chora no carregamento depois dessa
SilasW
Active Level 1
Galaxy S
Alguma dica? O meu tá assim...1734370349364.jpg
VictorLucas
Active Level 10
Galaxy S
Oie bom eu vou falar o que eu sei tá. Eu não sei se é só comigo eu usando o celular direto no modo avião já ajuda mais a bateria. E deixar alguns aplicativos em suspensão profunda lá na assistência do aparelho. Mas vale lembrar se você usa muito um aplicativo e colocar ele em suspensão profunda não vai estar recebendo notificações. É o que eu faço com os aplicativos que eu não uso toda hora. E resolução de tela eu uso em FHD+ já é um bom equilíbrio. Eu não uso aquele no mais forte que gasta mais bateria.

E tem outras coisinhas que eu desativo pra a bateria dura mais.
0 Kudos