Tópico original:

S24 Ultra

(Tópico criado em: 08-05-2025 09:16 PM)
401 Exibições
Zyahmed
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá, pessoal!

Estou pensando em comprar o Galaxy S24 Ultra, mas andei lendo relatos sobre um problema que tem aparecido em alguns modelos Samsung com tela AMOLED: a famosa linha verde vertical que surge do nada, às vezes depois de atualizações.

Alguém aqui já teve esse problema no S24 Ultra ou em outros modelos recentes?
É algo comum? Rola um risco grande de aparecer?
Quais cuidados vocês recomendam para evitar isso?
E, se acontecer, como vocês fizeram para resolver? A Samsung costuma ajudar no reparo?

Teriam alguma outra sugestão de aparelho? Quero câmera para tirar fotos, desempenho no meu dia a dia de jogos e um dispositivo confiável. 

Valeu demais pela ajuda! Quero decidir a compra com mais segurança.

Abraços!
10 Comentários
Galaxy S
Ainda não li relatos de ocorrer no S24U. É difícil achar um modelo melhor que ele, principalmente quando o assunto é câmera. O S25U seria seu sucessor natural e em promos aparece quase no mesmo preço.
Zyahmed
Active Level 1
Galaxy S
Não tenho muita opção então, só me atentar sobre isso e gravar o antes e depois de atualizações como prova, obrigado 🙏
MazinhoF
Beginner Level 2
Galaxy S
Opa, aparelho top. Tenho um de 1 tera de armazenamento. Tô vendendo porque comprei o S25 ultra.
Zyahmed
Active Level 1
Galaxy S
1 tera e maravilhoso, meu sonho ksksks o máximo q vou pegar é de 256gb, 1 tera da o valor da moto que quero ksksks
vinganca
Active Level 6
Galaxy S
Da moto que vc quer mas que não tem dinheiro pra comprar vc se entrega muito rápido
0 Kudos
KayoSone
Active Level 4
Galaxy S
Cara, essa linha verde é um sorteio super aleatório, tem telefone que dá logo, tem uns que demoram e outros que nunca dão, tive um s20 FE por 4 anos, sempre atualizado e nenhuma linha verde
Zyahmed
Active Level 1
Galaxy S
Resumindo, só eu comprar msm e viver com o uc na mão 😅 ksks a linha Verde pode até chegar a parecer... Mas prefiro que seja 6 a 7 anos depois da compra do celular ksks
0 Kudos
vinganca
Active Level 6
Galaxy S
Vai ver o telefone que vc vai colocar agora kkkk
0 Kudos
OmarFF
Expert Level 5
Galaxy S
Boa noite, esse tipo de relato no S24U até agora eu não tenho visto nenhum, tenho o S24U e amo ele, é top demais!