Tópico original:

S24FE bateria não dura

(Tópico criado em: 04-19-2025 01:22 PM)
86 Exibições
Members_2ywxkKn
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Olá, comprei o S24FE no domingo dia 13/04, após uma semana usando estou percebendo que a bateria não dura quase nada, já fiz diversas modificações, vi artigos e tutoriais porém nada teve um resultado muito satisfatório, por que dizem q essa bateria dura o dia todo e etc e comigo não dura nem 12 horas.

Será que é algum defeito e etc?

Esse tempo de 18 horas é mais ilustrativo do que qualquer coisa, por que não dura esse tempo todo

1000066110.jpg

8 Comentários
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Mostra os apps que tá usando. Por eles da para ter uma noção melhor.
0 Kudos
Weyalb
Active Level 6
Galaxy S
Veja como os aplicativos, que você usa, principalmente, com frequência, rodam em segundo plano e o gasto dos dados móveis e wifi. Passei durante três dias do aplicativo do Google Play Services ficar rodando em segundo plano por várias horas, chegando a 15h. Tenho uma programação de reinicialização automática todo sábado às 3h e quando foi hoje de manhã, depois da reinicialização, o aplicativo saiu de rodar em segundo plano. Na maioria da vezes, são aplicativos rodando em segundo plano e aqueles que você usa com frequência, gastando muitos dados de Internet, que faz a bateria descarregar mais rápido e fazer o aparelho esquentar até. Tenho A56. E além do Play Services, o Instagram tava rodando em segundo plano por mais 1h, os serviços do Facebook, a Play Store e One UI da Samsung e tudo se resolveu, reiniciando o aparelho.
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
No gráfico coloca "desde a última carga" e em ver detalhes. Assim como postou é difícil tirar alguma conclusão.

Coloca o perfil de desempenho em leve, caso não esteja.
0 Kudos
Weyalb
Active Level 6
Galaxy S
Gostei muito da interface da bateria para saber com detalhes o uso dos aplicativos, principalmente em segundo plano e no uso dos dados móveis e wifi, dando para identificar o problema.
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy S
Carregue até 100%, é besteira isso de carregar até 80 só
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Besteira não é... isso depende muito dos tipos de usuários... Eu não uso porque gosto de ter mais tempo fora da tomada, porém se usar corretamente a bateria terá uma vida mais longa.
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy S
Tenho certeza que não vai ser tão mais durável assim. Claro vc pode usar como quiser mas não deixando descarregar ela, não usar enquanto o celular ta quente, vai durar bem por no mínimo 3 anos
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members_2ywxkKn estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos