Tópico original:

S24FE esquentando. Instagram?

(Tópico criado em: 05-22-2025 08:07 AM)
64 Exibições
Summer01
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá!
Continuando a saga do s24fe e seu aquecimento, desde o 17/05 venho suspeitando que o Instagram esteja contribuindo tbm pra isso.
 O simples fato de postar um stories fez ele aquecer consideravelmente e demorou muito pra esfriar de novo. Navegar tbm no aplicativo faz ele aquecer.
Aqui na comunidade muitas pessoas tbm estão reportando problemas de aquecimento na linha S ao usar o aplicativo.

Comecei a usar o Instagram lite pra ver o comportamento e acho que deu uma melhorada.

Além disso, anteriormente, assim como eu expliquei em post anteriormente, fiz várias alterações nas configurações que caparam bastante o telefone pra conter esse aquecimento, mas hoje eu já consigo deixar ele sem ativar a limitação dos 70% da CPU.

De forma geral, ele já não esquenta com tanta facilidade como antes. Mas acho que deixar o Instagram aberto ou em segundo plano faz ele esquentar ainda.

Alguém mais na mesma situação?
3 Comentários
pedroeffren
Active Level 8
Galaxy S
Amigo, bug no Instagram, várias pessoas com esse problema, eu tive tb ai voltei pra uma versão mais antiga do Instagram e voltou ao normal
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Summer01! Vamos garantir que tudo está certo nas configurações do seu aparelho! Para ajudar nisso, siga os passos abaixo e vamos deixar o funcionamento do seu produto ainda melhor. 

Acesse configurações, role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho e toque em “Otimizar agora”. Depois, vá em configurações, entre em Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho, toque em bateria, depois no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento e ative.  

Caso o teste não tenham resolvido, você pode encaminhar o dispositivo para uma Assistência Autorizada da Samsung. Aqui está o link para localizar a mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Se preferir, entre em contato com nossos canais digitais para que possamos te ajudar, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos à disposição. 

0 Kudos
Micaelberg
Active Level 7
Galaxy S
Parece que esse problema está geral eu parei até de usar o Instagram porque não vou tá fritando o aparelho a todo momento a bateria já não dura muito aí lasca.