Tópico original:

S24U escurece a foto em zoom 5x

(Tópico criado em: 09-19-2024 08:21 PM)
72 Exibições
Karpov
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Gente, isso é normal? Voltei ONTEM da assistência oficial da loja da Samsung e o técnico disse que eu não teria o problema que estava ocorrendo (3x o zoom ia pra esquerda de onde eu tava apontando, já a 5x vai pra direita), mas ele disse que o sensor também iria melhorar a entrada de luz no 5x. Isso aqui tá bom? Sinceramente?

image
1x S24U

image
5x S24U

Devo voltar à garantia? Eles me informaram que instalaram um firmware corretivo (outro cliente já havia solicitado conserto para o mesmo problema citado acima das imagens. Durou 2h o processo, mas não fiquei tão feliz. Na loja, com boa iluminação, eu pensei ter ficado tudo okay.
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Karpov estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Karpov
Active Level 5
Galaxy S
Obrigado por isto!
0 Kudos
FredBatista
Active Level 6
Galaxy S
Eu também percebi isso. Com vc acontece em 12, 50 e 200 mb ?
Karpov
Active Level 5
Galaxy S
Independente da resolução. Escurece MUITO na 5x. Se o ambiente estiver minimamente escuro, a foto ou vídeo saem um completo breu.
FredBatista
Active Level 6
Galaxy S
No meu o escuro é menos perceptível na de 12 mega
Karpov
Active Level 5
Galaxy S
O aparelho em si, funciona muito melhor em 12mp. Sinto que tenho uma Ferrari nas mãos, mas com um limitador de velocidade. Nos 50, vários recursos já não funcionam, e quanto maior a resolução, mais saturação há. Tem fotos que você até acha estranho, porque distorce muito da realidade. Há quem goste.
FredBatista
Active Level 6
Galaxy S
Uma pena isso. Em 50 e 200 há muito mais detalhes
FredBatista
Active Level 6
Galaxy S
Se te derem uma solução nos avise aqui
Karpov
Active Level 5
Galaxy S
Eu ando tão ocupado, que foi uma luta pra conseguir um tempo de ir na assistência técnica. Vou tentar novamente. Se não resolver, eu vou buscar reembolso. Comprei na loja (o que já encarece uns 50% a mais o produto) e o celular não entrega tão bem o que promete. Entendo que nem tudo são flores, mas eu ouvia que a linha Ultra era tão "fora da curva", mas me veio um balde de água fria.