Tópico original:

S24u travando....

(Tópico criado em: 02-29-2024 11:52 AM)
193 Exibições
meirycooper
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Estou super decepcionada com meu celular
Não tem nem 1 mês de uso e o celular vive travando pra coisas basicas como abrir um aplicativo ou trocar entre tabs.

Não tenho muitos aplicativos no celular, tem bastante espaço livre, as atualizações estão em dia....

Quando os Fanboys da Apple dizem que samsung *** sempre tem alguem pra dizer que os top de linha nao travam....pois o meu *** sim

O desempenho do meu A52s de dois anos atras esta melhor que meu S24u de 1 mês 
21 Comentários
joaoA54ss
Active Level 6
Galaxy S
baixa o cpu z, e ver a velocidade que o processador tá pegando
meirycooper
Active Level 4
Galaxy S
Isso aqui? 1709219785248.jpg
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy S
Caramba nem meu A54 tem uma velocidade tão baixa assim e original seu aparelho?
meirycooper
Active Level 4
Galaxy S
É...comprei na loja da samsung...
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy S
Meu A54 faz 1500 nos núcleos menores e nos maiores faz mais de 2mil Screenshot_20240229_122247_AnTuTu Benchmark_1000004060_1709220168.png
meirycooper
Active Level 4
Galaxy S
Sera que tem alguma configuração referente a isso?
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy S
O seu deve tá com algum problema 😵💫
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Boa tarde, Meiry

Segue os testes:

 

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

 

Agora efetuaremos uma tentativa de restaurar os dados de seu dispositivo, lembrando que esse procedimento apaga todos os dados do seu aparelho, então é muito importante que sejam seguidos todos os passos do link que irei te enviar, tudo bem?
https://www.youtube.com/watch?v=hg5S3VS5oyo

Assim que conseguir acessar o link me fale que irei te auxiliar no que precisar.

 

Vou te enviar um conteúdo com algumas dicas de uso sobre seu dispositivo, lá você poderá encontrar os procedimentos para sempre manter seu smartphone otimizado e com o melhor desempenho possível.
- Dicas para Melhorar o desempenho da bateria do seu Smartphone: https://cutt.ly/rVbP7HI

 

Caso o problema persistir segue abaixo o link dos Canais Digitais: Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

 

 

meirycooper
Active Level 4
Galaxy S
Resetei config de fábrica....continua mesma qtd de CPU 1709239273878.jpg
0 Kudos