Tópico original:

S24U - Um espetáculo em design !

(Tópico criado em: 02-07-2025 12:41 PM)
161 Exibições
DavilsonBrunatti
Active Level 5
Opções
Galaxy S
O tanque de guerra sobreviveu.... Recentemente postei aqui que havia enfrentando problemas com S21 ultra, que depois de ter caído umas 20 vezes nunca quebrou a tela mas havia soltado a tampa traseira por super aquecimento... Recentemente adquiri o S24 Ultra, e cara como esse celular é lindo ,quadrado e perfeitamente bom para ver videos, eu sei que não vai agradar a maioria das pessoas principalmente os que migraram do ipodre, mas agrada um bom usuário que já teve um Sony Xperia xz Premium... Parabéns novamente a Samsung, por mais um aparelho acertado. PS. falta câmera lenta de 960fps ,não encontrei esse recurso. 😘😘
8 Comentários
Aryrisadinha
Active Level 6
Galaxy S
Eu tambem tive a melhor experiência de ter comprado meu S24 U e tudo nele me agradou desde o começo. Sei que o S25 U tem algumas melhorias e tals, mais não me arrependo de ter comprado esse 😊
Galaxy S
Vixe, esse aqui vai longe... ,S21U recebendo atualizações até hj ,calma que tem coisa boa vindo pra esse também, eu acompanho atualizações de sistema desde muito tempo ,a Samsung só tenho a elogiar...
Aryrisadinha
Active Level 6
Galaxy S
Sim estamos com uma máquina em mãos tbm hahahaha, eu só troquei o meu pq após 5 anos apareceu linha verde no meu Note20 U e aí tá ruim de estudar, ler as coisas e tudo mais. Aí comprei esse em suaves prestações e tô amando!!
Vamos receber vários anos de atualizações e esperamos que não tenhamos problemas 😊🙏
Galaxy S
Que saudade do meu N20U... Aqui nos posts eu falo sempre das minhas trocas e poto fotos referente aos celulares...mas é isso tomara que esse seja um aparelho que dure muito, irei explorar muito essa câmera !!!
Aryrisadinha
Active Level 6
Galaxy S
Nossa é um celular que eu sou apaixonada, e olha que tive vários modelos já da Samsung. Pretendo arrumar esse problema da tela futuramente, pq se caso precisar né, aí tenho ele pra salvar hahahaha. Vai durar sim amigo, vamos ter fé, pq além de não ser barato, não dá pra sair trocando de celular de ano em ano hahahahaha 😊
Galaxy S
Não mesmo hahaha
nathanhermano
Active Level 10
Galaxy S
Tô curtindo muito meu também! Vim do S23 Ultra
Galaxy S
Cara a Samsung já dominou fácil o cenário ,eu posso dizer que estou confortável aqui, claro tem muitos telefones bons por aí ,gera uma concorrência boa, mas olhando o rumo que isso está tomando, fora o preço (no Brasil) eu acredito que só precise ajustar uma coisa ,fazer um celular com o melhor do melhor ,o S21U por exemplo tinha uma câmera frontal de 40mp ,esse já caiu novamente, eu sei que essa lente pode ser mais eficiente, mas, também sei que dá pra ser melhor e o melhor nunca vem na proporção que deveria, e ainda vão falar que é nicho...