Tópico original:

S25 Bluetooth

(Tópico criado em: 04-03-2026 06:17 PM)
86 Exibições
leonardoq
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, fiz garantia de 2 mult-midia no meu carro. Quando vou escutar música fica falhando. Então fui testar no celular antigo S22 e esta falha não acontece. Tudo indica que tenho algum problema no Bluetooth. Alguém tem passado por isto ?
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @leonardoq! Estamos aqui para te auxiliar. Para solucionar o problema de Bluetooth, siga estes passos:

1. Abra o aplicativo "Samsung Members" em seu telefone.
  2. No canto inferior direito, clique na opção "Suporte".
  3. Selecione a opção "Diagnóstico do telefone".
  4. Na lista de testes, escolha a opção "Bluetooth".
  5. Siga as instruções na tela.

Caso apresente algum problema após realizar o teste de Bluetooth, é importante atualizar o software do seu telefone. Após a atualização, realize TODOS os testes de diagnóstico disponíveis no aplicativo "Samsung Members", incluindo o Bluetooth novamente. Isso ajudará a identificar se o problema persiste ou se foi resolvido pela atualização.

Caso tenha alguma dúvida ou o problema persista, pedimos que acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversarmos.

leonardoq
Active Level 6
Galaxy S
Obrigado vou fazer
0 Kudos
ChrisanSales
Active Level 7
Galaxy S
Cara, isso geralmente é conflito de versão do Bluetooth. Como o S25 é muito novo, ele tenta usar padrões que a multimídia não entende e acaba dando essas travadas.

​Tenta o seguinte: Ativa as Opções do Desenvolvedor no seu S25, procura por 'Versão do Bluetooth AVRCP' e muda de 1.6 (padrão) para 1.4 ou 1.3. Isso costuma estabilizar a conexão com multimídias de carro mais antigas ou paralelas. Reinicia o Bluetooth e testa!

Grande abraço 😌
leonardoq
Active Level 6
Galaxy S
Boa também acho algo assim
0 Kudos