Tópico original:

S25 ultra bateria e corretor

(Tópico criado em: 03-27-2025 05:05 PM)
235 Exibições
yuri293
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Oi gente! Preciso de ajuda!

Tive s8 Plus s10 Plus e s20 plus. 
Comprei um iPhone 14 pro max, nao curti como curtia a Samsung e depois de 2 anos usando eu troquei para o s25 ultra.

Porém estou sentindo coisas que estao me encomodando e precisava da ajuda de pessoas que utilizam do aparelho para me dar um feedback.

Minha bateria esta durando muito pouco, comeco a utilizar no 100% as 07:00 da manhã, as 17:00 ja esta sem bateria! 7 horas de tela e 9 desligada!

Segue print 

image

Todos os telefones que usei, sempre no início do uso, ele durava mais de 1 dia usando direto! Carregava a cada 2 dias, tanto com os samsungs antigos quanto com o iPhone que eu tinha, mesmo com 2 anos de uso ele durava mais de 1 dia de bateria.

Comprei o s25 ultra, que em tese tem mais bateria que qualquer telefone mencionado, e esta durando muito menos. Estou com ele ha 1 semana e estou sentindo uma baita diferença na duração. E olha que só uso para básicos, whatsapp, instagram facebook, tiktok... nao uso para jogos ou algo mais pesado.

Está no modo adaptavel de energia. Tudo otimizado e os devidos aplicativos nao usados, suspensos profundamente. 

O que pode ser que esta acontecendo?

Outro problema é o corretor de mensagem!
Eu estou achando muito ruim, ele nao corrige automaticamente, ele vê a palavra que está errada, sublinha em vermelho mas nao faz a troca, eu mesmo tenho que clicar nas sugestões e realizar a troca. Não era assim antes, só sei que esta ruim.

Instalei e desinstalei o idioma, desativei e ativei tudo, inclusive o galaxy ia para escrita. Esta realmente ruim, parece que nao quer corrigir kkkk

Sabem se e normal? 

A maior dúvida/pergunta, Talvez tudo isso esta assim porque o aparelho é novo e nao recebeu backup? Ou seja, ele tá cru, sem entender muito bem o meu modo de uso? Pois como eu sai de Apple, ele nao passou as configurações de uso, apenas apps e outros ...

Isso inclui a bateria, seria o tempo para que ela se adeque? Mesmo se for isso, ainda acho estranho porque os telefones novos que tive tanto samsung quanto apple durava mais de um dia quando eu pegava ele lacrado. Por isso a minha duvida.

Se puderem auxiliar 😀
13 Comentários
Galaxy S
7 horas de tela? Fez até muito, com a bateria de 4000mh e esse processador potente
yuri293
Active Level 1
Galaxy S
Sério? Kkk sao 5000mh achei deveria durar mais
Galaxy S
Ah! Foi mal 😂 achei que fosse o s25 base
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
O S25 base tem feito 8:30~9h de tela no wifi. No 4G/5G reduz 1:30h no máximo.
Galaxy S
Só na rede social também né!? E olhe lá agora uma jogatina casual de no máximo 30 minutos diminui bem rápido
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Ligações, fotos, redes sociais... só não jogo.
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
A bateria eu costumo usar em modo de desempenho leve e dura bem mais.

O corretor no teclado nativo só está funcionando a contendo na escrita por gestos.
yuri293
Active Level 1
Galaxy S
Nao sabia do modo desempenho! Coloquei agora! Obrigado!

Com relação ao teclado, voce indicaria outro? Como o da Google?
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Como uso por gestos o da Samsung me atende muito bem inclusive aprendendo as frases que costumo usar.