Tópico original:

S25 ULTRA NÃO RESTAURA AS CONVERSAR DO WHATSAPP

(Tópico criado em: 02-10-2025 10:04 PM)
618 Exibições
Vanogueira
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S

Comprei um S25 Ultra e fui retirar em loja no último dia 09/02/25. Antes de tranferir o whatsapp, fiz devidamente o backup na conta Google. Fiquei aprox. 4 horas na loja tentando transferir, restaurar ou tentar de todas as formas possíveis colocar o whatsapp para funcionar com o histórico no aarelho novo. Após desistir, porque as mídias carregam mas o histórico de mansagens não carrega, fui pra casa. Ao tentar restaurar o backup salvo no meu note S09, o whatapp foi transferido com sucesso. TODO o histórico de mensagens e mídias salvos no bacup foi restaurado com sucesso. O que explica esse erro? Por que isso não é bug do palicativo como pensei, mas algum bug do modelo. Inclusive já há relatos por aqui e em outros fóruns da internet de pessoas com o mesmo modelo de aparelho e mesmo problema. Qual a resolução Samsung? Pagamos caro por um aparelho que vai precisar de recall???

22 Comentários
Galaxy S
O meu coloquei pro aparelho anterior fazer o backup e rapidinho ele refez todas as mensagens. Inclusive com todas as imagens, áudio, tudo
Galaxy S
Pode ser sido um problema pontual. No meu eu consegui restaurar todas as conversas que eu tinha em backup sem problemas, graças 🙏
Galaxy S
Estou com o mesmo problema. Ainda não consegui. Isso tá horrível.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Ryukio
Active Level 8
Galaxy S
Pelo menos no Plus eu também consegui voltar o backup normal.
0 Kudos
Daniel1902
Active Level 9
Galaxy S
O backup do WhatsApp não tem nada haver com o aparelho.
0 Kudos
Galaxy S

Aconteceu a mesma coisa comigo, em outros aparelhos o bkp restaura perfeitamente, no S25 ultra baixa tudo, carrega tudo mas quando vai restaurar da erro e não restaura... é bug no aparelho mesmo

Galaxy S
Certamente. Não faz sentido.
Em alguns sim e em outros não.
Que ***.
braunrj
Beginner Level 2
Galaxy S
Mesmo problema aqui no s25+