Tópico original:

S25 Ultra / One UI 7

(Tópico criado em: 02-08-2025 03:10 AM)
309 Exibições
Dect
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Meu Deus! O que fizeram com essa interface é um crime!

1 - Porque os ícones de status não aparecem na barra de status!? Não aparece o ícone de alarme, o ícone de bluetooth! Só aparece se eu expandir a barra, não faz sentido isso... nem pelo goodlook eu consigo mudar isso.

2 - Eu consigo mudar o estilo do painel de controle pro modo antigo, mas daí não aparece a "notificação" de audio/vídeo. Só aparece se eu expandir... eu quero pular uma música, eu tenho que arrastar duas vezes pra baixo ou abrir o app... o que antes era só um arrastar pra baixo...
8 Comentários
Galaxy S
Lembro que era possível tirar tudo pelo goodlock. Mas enfim, acredito terem feito assim, até porque temos acesso a tudo pelos widgtes na tela de bloqueio, o próprio alarme basta clicar no relógio no bloqueio. Enfim.
Acredito que seja só questão de costume.
Dect
Active Level 9
Galaxy S
Sim, mas é ruim, principalmente a questão do alarme... as vezes eu ativo, as vezes não. O ícone do alarme não aparece nos widget da tela de bloqueio nem na barra de status, só quando eu puxo ela...
Galaxy S
Então, tem como configurar.
O meu é o último bloco, para as 17 hrs. Veja aí.1739032885320.jpg
NandoSh
Active Level 8
Galaxy S
Mas da pra mudar a posição deles segurando e levando pra cima
0 Kudos
NandoSh
Active Level 8
Galaxy S
Puxando de cima para baixo do lado esquerdo do aparelho uma função
Puxando de cima pra baixo do lado direito do aparelho outra função
Dect
Active Level 9
Galaxy S
Sim, eu falei sobre isso no 2.
Eu já voltei pro estilo normal, mas ainda assim, independente de qual estilo eu usar, os ícones não aparecem sem expandir a barra, o que é ruim
0 Kudos
LeandroVictor23
Expert Level 3
Galaxy S
ainda bem que não aparece esses ícones, muita poluído na barra de status
Dect
Active Level 9
Galaxy S
Mas daí eles deviam dar a opção pro usuário escolher quais a gente quer que apareçam ou não (antigamente era assim, dava pra escolher pelo goodlock. Agora eles simplesmente tornam essa opção obrigatória).

A ideia da barra de status, como diz o nome, é mostrar o status. Do jeito que tá não mostra os status. Eu não consigo ver se tá algum dispositivo conectado, só vejo 3 notificações, se tem mais aparecem um ponto e assim vai...