Tópico original:

S25 Ultra super aquecido

(Tópico criado em: 02-16-2025 08:19 PM)
234 Exibições
analuapy95
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, boa noite.

Migrei do s22 ultra para o s25 ultra e confesso que estou preocupada com o super aquecimento do aparelho. 
Nunca tive esse problema com o s22 e agora em menos de 30 horas que estou com o aparelho estou preocupada. 
A bateria não parece resistente e acredito que seja devido o super aquecimento. 
Não é possível pagar R$12.000 em um celular e ter que ficar com aparelho assim. 
Assim que liguei o celular já esquentou. 
Queria entender se todos estão assim ou o meu está com problemas? 
13 Comentários
Lucasfig
Active Level 6
Galaxy S
Eu vi alguns vídeos do pessoal que faz conteúdo tec relatando esse superaquecimento por conta do processador ser muito potente e que provavelmente resolva quando sair uma atualização.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Coloca ele em modo de desempenho leve pelo menos por enquanto. O meu até hoje nunca esquentou e a bateria está dando mais de 10h de tela.
alinebarbours
Active Level 1
Galaxy S
O meu está bem quente e com bateria durando muito pouco, cerca de 5h de uso apenas. Mudei do s24 ultra para o s25 ultra. E a curta bateria + a temperatura sempre quente tem me deixando preocupada. Obg pela dica, Mudei o desempenho. Vamo ve se melhora.
0 Kudos
NandoSh
Active Level 8
Galaxy S
Olá já tentou restaurar as configurações? Não é restauração de fábrica e sim restaurar todas as configurações pois quando trazemos todos os arquivos aplicativos configurações etc do nosso aparelho antigo para o novo acontece em ter algumas incompatibilidade etc
analuapy95
Active Level 1
Galaxy S
Então, eu acredito que não seja esse o problema... pois assim que liguei o aparelho pela primeira vez ele já esquentou e eu nem tinha migrado os dados de um aparelho ao outro pois não estava no Wi-Fi.
NandoSh
Active Level 8
Galaxy S
O meu não esquentou nem está esquentando esta normal mas antes sempre que levava os dados de um aparelho para o outro acontecia de ficar esquentando apartir do s22 não faço mais
Hoje faço manualmente pois tinha até aplicativos que consumia bateria e dava bug
NandoSh
Active Level 8
Galaxy S
Seria possível fazer restauração de fábrica antes de tomar uma decisão?
analuapy95
Active Level 1
Galaxy S
Acho que vou fazer isso sim...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos