Tópico original:

S25 ultra tira foto pior que s24u

(Tópico criado em: 03-07-2025 10:58 AM)
99 Exibições
Rodrigoath
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Tenho tentado tirar foto da lua em 100x e de cada 10 quando consigo uma é muita sorte. Perde o foco constantemente mesmo usando tripé ou algum apoio. Arrisco falar que o s22u tira foto melhor que o s25u. 

image

Pior é ver em outras postagens, falando que vai melhorar nas próximas atualizações, é inadmissível isso pois compramos um telefone de 15.000 para esperar algum dia a boa vontade de alguém da empresa atualizar o software pra talvez ter alguma melhora. Da pra ter uma ideia da qualidade comparada com outros telefones da marca e até da concorrência neste vídeo https://m.youtube.com/watch?v=gNkhjc7vTXY

Péssima experiência, se eu tivesse dentro do prazo de devolução, teria devolvido. 
Aos que pretendem comprar, pesquisem muito, pois após 1 mês com um telefone caro desses é muita 🤡.

image

image

image

image

image

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Rodrigoath queremos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Rodrigoath
Active Level 3
Galaxy S
Falar com vocês por chat é pior que falar com IA.
PedroParaguai
Active Level 7
Galaxy S
Po, se nem com tripé as fotos tão saindo boas a situação tá feia em. O ruim é que os smartphones da Samsung nunca vem no seu potencial máximo, aí tem que ficar esperando atualizações pra melhorar os bugs que vem com o aparelho, o que é lamentável. Por casos como esse eu evito comprar aparelhos no lançamento, prefiro esperar os problemas serem corrigidos primeiro pra comprar depois
0 Kudos
Galaxy S
Será que sua câmera não estava suja?
Falando sobre minha experiência com o S25 Ultra consegui fazer a foto da lua com êxito sem tripé.
0 Kudos