Tópico original:

S25 ultra

(Tópico criado em: 01-24-2025 10:22 AM)
177 Exibições
naband
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Acabei de adquirir o s25 ultra,mas estou preocupado, sobre a spen...se o que estão falando. For verdade,foi um baita bola fora em samsung!
14 Comentários
Aryrisadinha
Active Level 6
Galaxy S
Então sobre a S pen é verdade sim, não tem conexão com o Bluetooth igual os outros... Muitas pessoas estão reclamando sobre isso
naband
Active Level 1
Galaxy S
Poxa que triste, o meu atual é o s22ultra. Indo pro 25ulta com dowgroud deste
Aryrisadinha
Active Level 6
Galaxy S
Muito triste mesmo, eu tenho o S24 U eu não trocaria ele por esse novo nem... Vamos receber as mesma atualizações e tbm não vi diferença dele pro meu não... Nesse ponto foi triste msm
Galaxy S
O motivo deles é que quase ninguém usava os comandos suspensos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
E eu acredito viu Luis .... Com certeza eles verificaram dados de usuários e perceberam que talvez 1% de todos que possuem Ultra (22, 23 e 24) não usavam ... #simplesassim
Dgzin99
Active Level 6
Galaxy S
Se não me engano foi exatamente isso que o TM comentou, pesquisas internas respaldaram essa mudança o que tbm ajudo a freiar os preços não subirem ainda mais, no novo snapdragon 8 elite foi um salto bem significativo e junto um preço bem mais elevado
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Mano eu que tenho uma agência de publicidade e produzimos conteúdo...estamos pensando em aposentar os iPhones que usamos para alguns tipos de Jobs e pegar o novo Ultra justamente pela nova e incrível função de gravação de vídeo em LOG a 10.bits ... Podemos agora gerar conteúdo com qualidade de câmera DSLR .... O resto .. tipo perfumaria da One ... IA .. gestos com Spen kkkkk ... Pra usuário caseiro está ok .... Massss para trabalho mesmo profissional... De explorar mesmo o maquinário .... Aí sim o S25 veio com tudo .... #simplesassim
Dgzin99
Active Level 6
Galaxy S
SIMMMM! Demorou mas chegou o vídeo em Log, a praticidade de ter um aparelho desse com essa qualidade + edição, colorimetria bem feita, o cara tem que ser muito chato para falar que não dá para passar por uma Dslr
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
😂😂😂😂 bem isso .... E vamos em breve e finalmente abandonar nossos iPhone .. detesto eles kkkkkk