Tópico original:

S25 Ultra

(Tópico criado em: 03-20-2025 06:55 PM)
106 Exibições
Natomelos
Active Level 1
Opções
Galaxy S
O meu s25u está péssimo no quesito bateria. Nao está fazendo nem 6h de tela ligada. Preciso carregar ele novamente no meio do dia. Além de estar esquentando muito! Ao ponto de eu ter de parar de mexer com medo dele explodir. 
Ao pegar o telefone eu não fiz migração de dados do aparelho anterior. Configurei ele do zero. E Depois de 1 semana fiz uma restauração de fábrica no intuito de resolver esse problema. Mas nada resolvido. Ja tem 1 semana depois disso.
Estou na intenção de mandar ele numa assistência. Mas alguém com esse problema? 
9 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Está bem estranho mesmo, ainda que outros fatores influenciem, aqui dava de 8 a 13h de tela com bastante stanby.

Experimenta colocar em modo de desempenho leve, colocar apps que não precisa de notificação em suspensão profunda.
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Estranho, no meu base tenho feito 9h de tela (no wifi) sem o menor aquecimento. Utilizo perfil de desempenho leve e economia de energia abaixo dos 30%. Fiz a migração de todos os dados do celular anterior.
1742509230409.jpg
0 Kudos
Natomelos
Active Level 1
Galaxy S
Eu não uso o desempenho leve. Mas só uso o Wi-Fi tb. E para redes sociais .
0 Kudos
NandoSh
Active Level 8
Galaxy S
Olá chegou a ver se não é alguns aplicativos? Arquivos e configurações? Sempre quando trazemos backup recursos Arquivos aplicativos etc de um aparelho para outro acontece de ter esses ou outros problemas de incompatibilidade com o sistema bugs etc
Reveja alguns pontos que você poderia fazer
* restaurar todas as configurações ( isso não é restauração de fábrica)
Ver alguns arquivos dentro da pasta
0 Kudos
Natomelos
Active Level 1
Galaxy S
Nao trouxe backup do celular antigo. E logo dps de uma semana de uso eu formatei ele de fábrica
0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Amigo...por linha experiência com linha S demora uns 15 a 20 dias para ficar bom
0 Kudos
Natomelos
Active Level 1
Galaxy S
Sim vou esperar passar exatamente 1 mês contando do dia que fiz a restauração de fábrica. Se não melhorar vou levar na assistência. Nem o meu S23 Ultra com 2 anos de uso. Tudo no talo fazia tão pouco tempo de tela ligada e esquentava assim.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Natomelos estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Natomelos
Active Level 1
Galaxy S
Oi. Já fiz contato na DM do Instagram, mas é como se não fosse ouvido. Mando mensagens extremamente detalhadas, dizendo tudo o que fiz e o que está acontecendo desde o início. E vocês respondem com mensagens super generalizadas e automáticas, como se não lessem o que eu disse. A comunicação robótica chega a ser bizarra.