Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S25 vs S25 FE

(Tópico criado em: 02-08-2026 11:54 AM)
1366 Exibições
phbraga
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Olá a todos,
Gostaria da opinião de vocês, estou pensando em trocar de telefone no final do ano e estou em dúvida em qual devo escolher. Atualmente tenho um A34 e estou querendo trocar ele por um S25 (normal) ou o S25 FE e gostaria de saber qual vale mais a pena

EDIT: Valeu pela ajuda pessoal, já tenho informações suficientes para tomar minha decisão 🩵

4 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Márciorodri
Active Level 4
Galaxy S
S25 FE é ótimo, porém optei pelo S25, vai depender do seu orçamento, o S25 no geral é melhor, estou com ele tem 3 semanas

Exibir solução no post original

Solução
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Vale mais à pena o S25 base pois ele traz configurações muito mais interessantes como o Snapdragon 8 Elite For Galaxy, tela LTPO e o Expert RAW. Além disso, ele traz 12 GB RAM e 256 GB armazenamento na versão mais acessível vendida.

O problema do S25 FE é que ele tem apenas 8 GB RAM e 128 GB na versão mais acessível. Não acho ele ruim, mas acho inferior.

Solução
Auryyy
Expert Level 5
Galaxy S
Experiência própria.
Tinha também um A34 e peguei um S25 normal. Excelente o celular;pequeno( eu queria muito um celular pequeno nunca gostei do tamanho do A34) ;incrivelmente potente,bateria dura igual ao A34 quando era novo mesmo só tendo 4000mh; câmeras excelentes também
Minha opinião se puder va no S25 normal,mas se quiser tela maior e bateria maior va no FE

Solução
saluxsigma2
Expert Level 2
Galaxy S
Melhor o S25 normal, muito mais interessante e superior comparado ao S25 FE.

26 Comentários
Solução
Márciorodri
Active Level 4
Galaxy S
S25 FE é ótimo, porém optei pelo S25, vai depender do seu orçamento, o S25 no geral é melhor, estou com ele tem 3 semanas
phbraga
Active Level 6
Galaxy S
O que você está achando da duração da bateria? O orçamento para mim não é necessariamente um problema, visto que os dois não estão em um valor tão distante assim
0 Kudos
Galaxy S
Pega o S25 base
Solução
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Vale mais à pena o S25 base pois ele traz configurações muito mais interessantes como o Snapdragon 8 Elite For Galaxy, tela LTPO e o Expert RAW. Além disso, ele traz 12 GB RAM e 256 GB armazenamento na versão mais acessível vendida.

O problema do S25 FE é que ele tem apenas 8 GB RAM e 128 GB na versão mais acessível. Não acho ele ruim, mas acho inferior.
phbraga
Active Level 6
Galaxy S
É o fato do S25 FE ter só 8GB de RAM está pesando um pouco nessa escolha pra mim, pensando em longo prazo
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Mas vá de S25 base, garanto que terá um celular fenomenal como outro member relatou embaixo.
Galaxy S
Melhor comprar o S25 normal
0 Kudos
Solução
Auryyy
Expert Level 5
Galaxy S
Experiência própria.
Tinha também um A34 e peguei um S25 normal. Excelente o celular;pequeno( eu queria muito um celular pequeno nunca gostei do tamanho do A34) ;incrivelmente potente,bateria dura igual ao A34 quando era novo mesmo só tendo 4000mh; câmeras excelentes também
Minha opinião se puder va no S25 normal,mas se quiser tela maior e bateria maior va no FE
phbraga
Active Level 6
Galaxy S
Quanto tempo mais ou menos a bateria tá durando no seu uso?
0 Kudos