- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
02-28-2026 10:58 PM - editado 02-28-2026 11:00 PM
Galaxy SGostaria de registrar minha profunda insatisfação com a experiência que tive hoje ao tentar participar da pré-venda do Samsung Galaxy S26 Ultra.
Estive na loja Vivo/SP - Shopping Ibirapuera com a intenção de adquirir o modelo S26 Ultra de 1 TB e o novo relógio. Embora o vendedor já estivesse com os produtos em mãos, fui informada de que não seria possível retirar o aparelho de imediato, mesmo com o estoque disponível fisicamente no local. Somado a isso, houve a recusa em aceitar meu aparelho atual, um Galaxy S23 Ultra (adquirido anteriormente nesta mesma loja), como parte do pagamento através do programa de troca, pois a retirada do novo S26 Ultra só poderá ser feita a partir do dia 20/03.
Considero essa estratégia de pré-venda extremamente confusa e pouco funcional. Não é razoável que os produtos estejam disponíveis em loja, mas o cliente seja impedido de concluir a compra e retirar o item. Esta situação comprometeu minha confiança na marca e me faz reconsiderar a continuidade da aquisição.
Diante do exposto, solicito um esclarecimento sobre as políticas vigentes para esta pré-venda. Gostaria de saber quais orientações podem ser fornecidas para que eu consiga concluir a transação utilizando meu aparelho antigo como parte do pagamento, conforme pretendido originalmente.
No aguardo de um breve retorno com uma solução para a solução do problema.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-01-2026 12:53 AM
Galaxy SÉ isso mesmo, como os produtos ainda se encontram em pré-venda, os que já estão disponíveis nas lojas físicas são apenas as unidades para demonstração, que permitem a experimentação dos recursos antes da entrega oficial aos compradores nas próximas semanas. Por isso, não podem ser vendidos por enquanto.
Para garantir os acessórios com valores promocionais, você pode tentar incluir os itens no mesmo carrinho de compras na Loja Online da Vivo, ou da própria Samsung, ou realizar a aquisição simultânea nas lojas físicas a partir do dia 20/03.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-01-2026 10:06 AM
Galaxy SComo a moça aí ela tem o S23 Ultra e vai pra o S26 Ultra A mesma coisa eu Saindo do S24 Ultra e indo pra o S27 Ultra ano que vem. isso já é uma troca boa de 3 anos pra frente já é recomendado assim
E eu comprei esse meu na loja da vivo tbm mais dessa vez não vou comprar em loja. Naquele tempo comprei em novembro de 2024 aí foi diferente do lançamento.
A questão de comprar pela loja nos dias de lançamento precisa ter paciência pra ter os aparelhos em estoques pra vendas por isso que ela não conseguiu ainda ela terá que esperar até dia 20 como disse aí e já consegue o novo aparelho com algum plano que ela tem ou fizer pra o preço cair ..
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-01-2026 12:11 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-01-2026 01:29 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-01-2026 05:02 AM
Galaxy SAlém disso, aproveita e dá uma olhada nas promos que postei, que de repente fica melhor que na vivo e, comprando direto com a Samsung, você só envia seu aparelho após receber o S26 Ultra.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-02-2026 07:21 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir