Tópico original:

S8 Após atualização do patch de segurança minha Bateria descarrega rapidamente

(Tópico criado em: 07-22-2020 05:07 PM)
224 Exibições
RenataHernandez
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

Após a atualização do dia 20/07/20, meu S8 começou a super aquecer mesmo não sendo utilizado, começou a super aquecer também quando estou carregando a bateria, a bateria não carrega em um tempo "normal" mesmo em modo avião e para ajudar ... quando chega a 15% de bateria descarrega 10% em +/- 3 minutos !!!!!

 

Já alterei a Bateria para modo de economia media,

Desativei Always on display,

Retirei alguns Apps de segundo plano,

Continua descarregando.

 

Esta atualização de patch me ferrou.
Alô Samsung!!! 
Manda uma atualização de correções urgente.
3 Comentários
Camilo1914
Active Level 8
Galaxy S
Amigo a Samsung é só Decepção, empresa tem muito o que aprender com a poderosa Apple 👍😉😷🍎
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Poxa vida, RenataHernandez! Sinto muito por todos esses problemas no seu aparelho. 😓 Após a atualização você resetou o smartphone? Caso não tenha feito esse teste ainda, sugiro que faça o backup dos seus dados (verifique se o aparelho está sincronizado com os seus apps ou contas de armazenamento), retire a conta Google e acessando: Aplic → Config → Gerenciamento Geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica. Se esses bugs continuarem, evite usar o aparelho (devido ao superaquecimento) e leve-o para uma avaliação em uma assistência autorizada. Para isso, ligue na central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões) para confirmar o horário de atendimento e funcionamento, outra opção é acessar o app Samsung Members pelo rodapé da página inicial e clique na opção <Obter ajuda>. Lá você encontrará as abas: atendimento ao cliente, locais de serviço (para encontrar uma assistência técnica próxima. Depois me conta como foi! 💙

RenataHernandez
Beginner Level 3
Galaxy S

Obrigada Pedro!

Estou deixando o RESET para último caso.

Estou usando a bateria no MODO DE ECONOMIA MÁXIMA, perco algumas funcionalidades mas, está funcionando bem, não está super aquecendo e voltou a carregar normalmente.

Espero que nos Mês que vem o Patch repare isto ... senão realmente terei que resetar.

0 Kudos