Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S8 bateria inchada

(Tópico criado em: 09-21-2021 09:21 PM)
375 Exibições
M_ramos
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Olá, tenho esse S8 há 4 anos e deixar cair ele ano passado, então tenho acesso a bateria pq o vidro traseiro está trincado. O q eu queria saber é se vou conseguir usar meu telefone visto que a bateria começou a inchar. De fato ela já estava inchada quando a tampa traseira está aberta.WhatsApp Image 2021-09-21 at 21.12.01.jpegWhatsApp Image 2021-09-21 at 21.12.01 (1).jpegWhatsApp Image 2021-09-21 at 21.12.03.jpeg

2 Soluções


Soluções aceitas
Solução
S4ra
Active Level 7
Galaxy S
Não faça isso, bateria inchada é perigoso e instável, principalmente por que durante o carregamento ela aumenta de temperatura e aí todo tipo de reação adversa pode ocorrer. Leve na assistência para realizar a troca por uma nova e original.

Exibir solução no post original

Solução
mcury
Active Level 7
Galaxy S
Eu tentaria substituir essa bateria.. pilha, bateria e tudo mais, quando incha, fica perigoso.. eu nao usaria do jeito que está..

Se for substituir a bateria, procure uma original

Exibir solução no post original

3 Comentários
Solução
S4ra
Active Level 7
Galaxy S
Não faça isso, bateria inchada é perigoso e instável, principalmente por que durante o carregamento ela aumenta de temperatura e aí todo tipo de reação adversa pode ocorrer. Leve na assistência para realizar a troca por uma nova e original.
Solução
mcury
Active Level 7
Galaxy S
Eu tentaria substituir essa bateria.. pilha, bateria e tudo mais, quando incha, fica perigoso.. eu nao usaria do jeito que está..

Se for substituir a bateria, procure uma original
soufofasim
Active Level 5
Galaxy S
É muito perigoso, melhor trocar
0 Kudos