Tópico original:

S8 em 2023

(Tópico criado em: 09-22-2023 04:58 PM)
390 Exibições
Fabiorj
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Vocês acham que ainda dá para usar um s8 no dia a dia ? Tirando a questão da bateria ser fraca..

Atualmente uso um s22 que gosto demais porém ao tirar da gaveta o s8 que usei em 2017-2020 só conformei que curto mto o design dele, pegada é fantástica, tela, etc.. Fiquei com vontade de usar um pouco mas não sei se vou sentir muito o downgrade do s22. Em câmera tenho certeza que vou perceber a diferença pois do s22 é fantástico.mas e no resto!? Vocês usariam ou eu estou muito doido da cabeça?
13 Comentários
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
Certamente terão algumas limitações comparados aos novos dispositivos. Porém o S8 foi um aparelho incrível e revolucionário para a época! Com certeza dá ainda para aproveitar ele!
0 Kudos
Ahmaya
Active Level 7
Galaxy S
Eu ainda uso kkk20230922_170135_1000011885_1695412898.jpg20230922_170100_1000011883_1695412861.jpg
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
Aparelho fantástico! 🥰
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy S
Rapaz, considerando a evolução dos smarts atuais, não só de peças, mas de compatibilidade com novos recursos de apps e jogos, vc vai sentir sim uma diferença.
Mas a depender do seu uso, da pro gasto. Só não espere nada igual a um s22, talvez um a14 ou a24.

Tipo, digamos que vc vai usar o insta. Certamente vai engasgar, ou até mesmo não pegar alguns recursos nos stories.

Espero que a minha resposta tenha sido útil 🤗
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
Se brincar o S8 dar sacode nesses modelos de intermediários todos kkk, baita aparelho, na época que tive o meu foi a melhor usabilidade. Eu ainda possuo a caixa do meu com todos os acessórios.
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Vai sentir um pouco por conta do processador. É muito gastão e esquenta bastante.

Ele perde até pro antecessor Exynos 8890. Fora isso. É muito bom sim.
0 Kudos
Galaxy S
Você provavelmente vai sentir algumas diferenças, mas como você já tem ele por aí, acho que seria um experimento legal de fazer.
0 Kudos
andre_chaves
Expert Level 4
Galaxy S
Dá pra usar, sim, só não faz sentido considerando que você já tem um aparelho muito mais moderno. Eu deixaria ele como celular de reserva para caso ocorra algum problema com o celular principal.
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
Isso mesmo.