Tópico original:

S8 reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 05-11-2020 03:24 PM)
1000 Exibições
Lacampos
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Seria bateria ? Aparelho com 2 anos de uso.
Já fechei apps em segundo plano e desinstalei apps mas continua o problema.
9 Comentários
FNote
Active Level 8
Galaxy S
Ele reinicia a partir de quantos por cento da carga restante da bateria?
0 Kudos
Lacampos
Active Level 2
Galaxy S
O reinicio é totalmente aleatório e independe do percentual de carga da bateria. Acho estranho que uma bateria com 2 anos de uso já esteja dando problema.
0 Kudos
HentoniFerreira
Active Level 6
Galaxy S
o meu s9 ficou assim ai disseram que era problema na placa mae, e que custaria 1.500,00 para arrumar!!
obs: tudo isso quem disse foi a autorizada da SAMSUNG
0 Kudos
alpha19
Active Level 1
Galaxy S
Aconteceu isso meu A7 2016 só que era a tela com defeito já tinha passado o prazo de validade da assistência com o dinheiro comprei um A5 😁
0 Kudos
Lacampos
Active Level 2
Galaxy S
Obrigado pelo retorno! Fiz contato pelo Chat da Samsung e a tecnica que me atendeu disse que eu deveria fazer um Hard Reset mas que nao era garantia que iria resolver o problema. Ela também disse que poderia ser problema de bateria, depois de eu ter questionado.
0 Kudos
Lacampos
Active Level 2
Galaxy S
Seria problema de bateria? O aparelho só tem 2 anos. 
Já diminuí o número de Apps em segundo plano mas continua reinicializando de forma randômica.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Boa noite, Lacampos! Tudo bem? Esse problema começou após alguma atualização, ou após baixar algum aplicativo novo? Antes do bug você fez a troca da tela? Já testou algum procedimento como reiniciar ou resetar o aparelho? Fico no aguardo. Abraços! 😘

0 Kudos
Lacampos
Active Level 2
Galaxy S
Olá Pedro, tudo bem. Eu instalei o Zoom e alguns dias depois coincidentemente começou o problema. Não sei se teria algo a ver com este App. De qualquer modo, desinstalei o Zoom e o problema persiste. Outro App que usei antes de aparecer o problema foi o Samsung Health.
Percebi também que antes de reiniciar sozinho, a tela parou de girar. Ainda nao testei o Hard Reset. Só quero usar em ultimo caso. Abraço
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Entendi, Lacampos! O problema continua? Limpou o cache do aparelho e testou reiniciá-lo? Fez o teste da calibragem na bateria? Coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, retire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda, o Galaxy já estará calibrado e você pode retirar o carregador. Fico no aguardo! 💙

0 Kudos