Tópico original:

S8 travando e desligando

(Tópico criado em: 11-27-2022 08:50 PM)
140 Exibições
felipes8
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Hoje meu celular s8 travou a tela é automaticamente reinicia várias vezes, ele volta ao normal e dps volta a travar a tela e reiniciar, oque pode ser???
4 Comentários
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy S
No geral, pode ser até a idade do aparelho. A linha S8 foi lançada em 2017, então de repente ele já pode estar começando a mostrar o peso da idade.

Qualquer coisa, ao invés de possivelmente consertá-lo, acho que sairia mais em conta fazer upgrade pra um S mais novo.
Vander_S2
Expert Level 1
Galaxy S
Ele tá atualmente em qual Andrroid ?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, felipes8! O problema foi resolvido? Limpe o cache dos aplicativos e Memória RAM; reinicie o aparelho e se o bug continuar, faça o backup dos seus dados e contatos e retire a conta Google; restaure o seu smartphone, seguindo as dicas desse link: https://cutt.ly/IEMFUa7   Caso não possa aguardar a próxima atualização, contate a central de atendimento pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). Horários de atendimento: De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h. Depois leve o aparelho na autorizada mais próxima.

0 Kudos
ToniDeric
Active Level 1
Galaxy S
Tive problema parecido, nao travou nem reiniciou,só nao apareceu a tela inicial depois de bloquear, insistindo no desbloqueio algumas vezes ele funciona, sem nenhuma falha no display/touch/imagem. Na autorizada disseram que a tela touch-screen ta em curto e tem que trocar. Mas to aqui eu usando ele normalmente.
0 Kudos