Tópico original:

S9 apresenta aviso de umidade e sensor biométricos desliga

(Tópico criado em: 11-20-2019 08:23 PM)
175 Exibições
Raffacardoso
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Boa noite! 

O meu S9 apresenta  mensagem de umidade na porta USB. Lembro que o aparelho está atualizado e isso está ocorrendo desde a penúltima atualização. Já foram realizados todos os procedimentos sugeridos pela Samsung, inclusive no suporte, no qual os atendentes (PROFISSIONAIS QUE DEVERIAM SER QUALIFICADOS PARA TAL) acionam nosso aparelho pelo SMART TUTOR para que remotamente corrijam esses problemas, mas não é solucionado. 

O mesmo acontece  com o sensor biométrico, que não posso utilizar, pois se eu opto em utilizar o aparelho simplesmente desliga sozinho. 

Pelo que percebe não é problema de software e sim de hardware,  ou seja, meu telefone será aberto para trocar isso e aquilo. E a garantia que depois dele aberto funcionará tudo perfeitamente?

 

Cansado de ficar brigando com o próprio aparelho que ao invés de trazer tranquilidade e comodidade nos causa transtornos , pois em nosso dia utilizamos o aparelho para muitas coisas importantes, gerenciamento de documentos, finanças, agenda de contatos. E quando você mais precisa cade o aparelho???? Como usar suas funcionalidades?????

5 Comentários
Pigarrinho
Expert Level 1
Galaxy S
Só assistência, meu note 9 deu isso e a atendente alegou ser problema crônico dos note e S9.
0 Kudos
Raffacardoso
Active Level 1
Galaxy S
No caso trocam peças?
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
lá em aplicativos aperte em mais opções, aí selecione mostrar aplicativos do sistema, dessa até USB setings, entre na opção armazenamento e aperte em limpar cash
0 Kudos
Raffacardoso
Active Level 1
Galaxy S
Já fiz, nada.
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 1
Galaxy S
Sim, vão trocar a peça toda.
0 Kudos