Tópico original:

S9 com tela verde

(Tópico criado em: 07-17-2020 01:28 AM)
209 Exibições
Ismael_teles
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

O meu s9 está com esse bug após a atualização, ele as vezes fica piscando a tela verde, estou com medo de piorar e perder meu aparelho, não tenho mais a nota fiscal, como faço para resolver esse problema?

11 Comentários
ygor1283
Active Level 3
Galaxy S
sinto informar mas você sentou na gracha, estando fora da garantia a Samsung não esta arcando com os custos, revoltante mas isso é Samsung
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, ygor1283. Bom dia. Estamos analisando todos os produtos referente a esta falha, e tratando caso a caso. Se o seu aparelho apresenta está falha, nos encaminhe o seu relato, ou leve para uma de nossas autorizadas. Qualquer dúvida estamos à disposição!

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá,  EdiAndrade . Bom dia! Como você já está com processo em aberto, neste caso precisa aguardar a decisão do órgão acionado. Mas caso precise de ajuda estamos disponíveis. 

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Compreendo a sua insatisafação, mas para que possamos ajudá-lo. O primeiro passo é enviar para uma analise técnica. E todos os consumidores que nos acionou, foram atendidos e cada um teve a analise do seu aparelho. 

0 Kudos
Galaxy S
Absurdo...vou entrar com processo tbm...o meu apagou do nada...
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Bom dia, Caprica27 . Tudo bem? Você já acionou uma das minhas autorizadas? Se sim, por favor informe o nº da ordem de serviço para que eu possa verificar as informações da análise. Caso ainda não tenha acionado, é necessário que o aparelho passe por uma analise técnica em uma das nossas autorizadas.

Caso precise de ajuda para localizar uma das unidades é só chamar.

Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá,  Caprica27 . A ordem de serviço foi analisada e a cobrança é pelo fato do produto estar fora do prazo da garantia de 12 meses. 

Galaxy S
CELULAR TOP DE LINHA COM 2 ANOS DE USO ACONTECER ISSO É INADMISSÍVEL...
Galaxy S
Moderadora_Aline, sim já acionei, inclusive meu celular está lá...eles alegaram que está com falha na placa...e q a mesma terá que ser substituída. Valor$1.520,00.
Número da ordem de serviço é: 4155245783
0 Kudos