Tópico original:

S9 plus Apresentando Umidade - ATUALIZADO

(Tópico criado em: 05-09-2021 12:25 AM)
1183 Exibições
LeandroAraujo
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Galera! Meu S9 Plus começou a apresentar hoje umidade na entrada do carregador. Não sei o que está acontecendo.  Não peguei chuva, nem fiquei em ambiente úmido. A única coisa que aconteceu foi eu deixar ele descarregar por completo, sem querer, aí quando fui carregar começou a apresentar essa falha. Depois de muita luta, ele carregou no carregador sem fio. 
 Fui hoje na loja da Samsung, comprei outro carregador, na loja funcionou perfeitamente, quando cheguei em casa, voltou a apresentar a falha. Aí agora ele apresenta as vezes sim e as vezes não. Já aconteceu com alguém? Como resolveu?

PROBLEMA RESOLVIDO: 
Levei para a assistência técnica, o aparelho ficou lá por cinco dias, o técnico fez uma limpeza e esperou o problema aparecer e não apareceu, então não foi preciso trocar nenhuma peça. Como usava muito ele no carro, pode ser que o problema tenha surgido devido ao uso do ar condicionado. 
Mas agora ele está funcionando perfeitamente 
12 Comentários
Mailson58
Active Level 2
Galaxy S
Quando teve uma galaxy A30, ele apresentou o mesmo problemo mas não levei ao técnico eu simplesmente reinicie o dispositivo,l deu procarregar normalmente,se eufosse você tentava,e se continuar visite um técnico especializado usando a garantia. Creio queno Máximo será um pequeno ajuste no S.0,ou realmente pegou água. Mas sempre tente usar a garantia a menos que já não tenha.
LeandroAraujo
Active Level 3
Galaxy S
Não pegou água não. A gastaria acabou já
0 Kudos
Mailson58
Active Level 2
Galaxy S
Eita! Seria bom você buscar aquele teste feito nesse app.E ver vídeos noYoutube, sobre situações parecidas,verifique se játem atualização para o seu dispositivo. E claro se Não for atualização de algum problemo encontrado no Sistema Operacional,creio que realmente pode ser água que pode ter entrado nele.
0 Kudos
gro15
Beginner Level 3
Galaxy S
Meu s8,apresentou o mesmo problema, talvez umidade em forma de vapor, levava ele no banheiro p escutar música, comprei outro S10, nao vai p o banheiro
LeandroAraujo
Active Level 3
Galaxy S
Se não parar, vou dar um jeito de levar na assistência. Trabalho com o criticar, não posso ficar sem
0 Kudos
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy S
Seu celular por ser resistente a agua sempre vai dar esse alerta de umidade.pode ser o calor do corpo ,da mão quando vc tampa a entrada de carregar sem querer.é normal.mas some depois que secar e evaporar.agora se não sumir aí é melhor procurar assistência da sam.
LeandroAraujo
Active Level 3
Galaxy S
Entendi. Realmente, sumiu agora. Mas acho que o problema é na entrada, pq ele carrega com o lado do carregador que tem a ranhura pra cima, se inverter, ele não carrega e quando aceita, não é o carregamento rápido
0 Kudos
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy S
O meu tem esse problema tbm.mas é o lado contrário que carrega.ainda não troquei o cabo pra ver se funciona.
LeandroAraujo
Active Level 3
Galaxy S
Comprei ontem um carregador na loja da Samsung, lá ele funcionou perfeito, foi chegar em casa e o problema aparecer de novo.
0 Kudos