Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S9 PLUS TELA VERDE E BATERIA QUE DEMORA PARA CARREGAR APÓS ATUALIZAÇÃO ONEUI 2.5

(Tópico criado em: 12-11-2020 09:16 AM)
78 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
COMPREI EM 2019 O MEU SMARTPHONE, ATÉ A ONEUI 2.1 NÃO TIVE PROBLEMAS, MAIS APÓS ATUALIZAR PARA ONEUI 2.5 APÓS UM TEMPINHO DA ATUALIZAÇÃO, A TELA FICOU VERDE, AÍ EU JA SABIA: ERA A TAL TELA VERDE QUE EU VIA VÁRIOS USUÁRIOS RECLAMANDO... MAIS COMO SE NÃO BASTASSE ISSO, A BATERIA AGORA DEMORA MUITO TEMPO PARA CARREGAR OQUE É MUITO ESTRANHO!!! NUNCA DEMORAVA TANTO QUANTO AGORA PARA CARREGAR!!! E A TELA DO NADA FICA AUMENTANDO E DIMINUINDO OS TONS DAS CORES COMO SE FICASSE AUMENTANDO E DIMINUINDO A PORCENTAGEM DA LUMINOSIDADE... AINDA ESTÁ NA GARANTIA, OQUE EU FAÇO? LEVO PRA ELES VEREM OQUE FAZEM?
2 Comentários
Solução
PDManaus
Active Level 7
Galaxy S
Amigo. Entendo que se está na está na garantia vai la.
O meu é um S10+ e apresentou um problema de da uma piscada da tela de forma intermitente. Esta intermitência era em torno de alguns segundos. A tela tendia a ficar verde mas retornam ao normal. Mas ficava acontecendo direto com a intermitência citada.
Cheguei a agendar com a assistência mas resolvi "por conta própria" fazer um backup dd meus aplicativos e arquivos e depois usei a opção retornar a condição de fábrica.
Com isso o problema foi resolvido e desmarquei o agendamento.

Mas fiz por minha conta e risco.

Mas deu certo.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Ola, WillianPond. Como vai? Vamos tentar resolver isso com uma restauração? Primeiro, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Aplic→ Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy  em uma autorizada, assim os técnicos poderão  verificar a causa desse problema.

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/