Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S9 Plus

(Tópico criado em: 04-14-2020 12:34 PM)
406 Exibições
TiagoPH
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Compensa comprar o s9 Plus? Tá até q barato agr é tô pensando em compra ele, o processador é bom, tela nem se fala, o ruim é que acho q ano que vem não ter a mais atualização dele fora isso acho que vou pega, o s10 ainda tá muito caro então não dá para mim não 
13 Comentários
AndrehSampaio
Active Level 7
Galaxy S
Olha, é aquele velho dilema: custo benefício. Então dependendo do que você pode gastar, o s9+ é uma excelente opção. O android não vai atualizar mais, porém as atualizações de segurança vão continuar. Repito a você é uma excelente opção. Tem o Samsung pay com mst que é uma mão na roda, câmera muito boa.
Solução
Galaxy S
Compensa bastante. Pode ir sem medo. Deixa essa de atualização de lado e olha o que ele ainda tem a oferecer. É um ótimo aparelho
TiagoPH
Active Level 5
Galaxy S
obrigado vou pegar ele msm
Solução
Galaxy S
Cara, você tem que colocar esses pontos aí que vc levantou na balança. Sinceramente pra mim, ter um bom aparelho, pesa mais do que um aparelho que vai receber atualizacao. Se atualização pra você pesa bastante, a melhor opção não é um aparelho Samsung, por causa da política de atualização. O s9+ é excelente
TiagoPH
Active Level 5
Galaxy S
obrigado pela sugestão, quinta eu pego ele
0 Kudos
Solução
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
compensa muito o S9+
TiagoPH
Active Level 5