Original topic:

S9+ tela listrada dps de atualização

(Topic created on: 05-21-2020 12:28 PM)
177 Apresentações
FelipeFcarvalho
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Tenho um S9+ e custou quase 4 mil reais. Tem aproximadamente 1 ano e 10 meses que comprei ele, novo lacrado na caixa. O celular não tem um arranhão, foi bem cuidado e não usei p jogar. Usei apenas para operações bancárias, fotos e redes sociais. Ontem a tela deu problema. Ficou passando listras coloridas e apagando, tornando impossível visualizar qualquer coisa. O valor da troca da tela? Quase o preço de um celular novo. O pior é que li centenas de relatos na internet de pessoas com o mesmo problema. Tudo depois de uma atualização do sistema, o que parece suspeito. Ninguém imagina que um celular tão caro possa dar problema de maneira tão corriqueira e sem motivo aparente. Se vc quer um conselho de consumidor, não compre mais Samsung. Eu, minha esposa e meu filho não compramos mais smarts da série "S". Faça uma pesquisa no mercado e verá que existem smartphones mais baratos, com as mesmas configurações (ou quase) e durabilidade confiável. Não compre mais a série "S" da Samsung... Não posso mudar o passado, mas posso mudar o seu futuro caso vc não queira ser um arrependido como eu...

17 Respostas
frederino
Active Level 2
Galaxy S
Eu tenho tentado diálogo em todos os canais disponíveis. Não sei mais o que fazer.
0 Kudos
frederino
Active Level 2
Galaxy S
Outra coisa Felipe, vi que vc comentou no Instagram. por lá foi pior pq a conversa é pública. alguém entrou em contato comigo se passando por suporte técnico e clonou meu número. cuidado.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, frederino! Dá uma olhadinha na sua postagem sobre o problema na tela do seu aparelho, eu te respondi lá. Abraços! 💙

0 Kudos
FelipeFcarvalho
Active Level 2
Galaxy S
obrigado pela dica
0 Kudos
frederino
Active Level 2
Galaxy S
Vc conseguiu algum posicionamento? entrei em grupo q mtas pessoas estão com esse problema. estão buscando uma solução conjunta.
0 Kudos
FelipeFcarvalho
Active Level 2
Galaxy S
Não obtive respostas
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Opa, FelipeFcarvalho! Boa noite. Dá uma olhadinha na minha resposta ao seu comentário sobre o problema na tela do seu aparelho, no link ao lado: https://r1.community.samsung.com/t5/Galaxy-S/Bug-Tela-Verde-decep%C3%A7%C3%A3o/td-p/5100297/page/2

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, FelipeFcarvalho! 😊 Dá uma olhadinha nas suas mensagens privadas o quanto antes, por favor. Para isso: acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Ao acessar o Members pelo navegador, vá até o canto superior direito e click na caixa de mensagens. 💙

0 Kudos