Tópico original:

S9+ tela listrada dps de atualização

(Tópico criado em: 05-21-2020 03:05 PM)
182 Exibições
FelipeFcarvalho
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Tenho um S9+ e custou quase 4 mil reais. Tem aproximadamente 1 ano e 10 meses que comprei ele, novo lacrado na caixa. O celular não tem um arranhão, foi bem cuidado e não usei p jogar. Usei apenas para operações bancárias, fotos e redes sociais. Ontem a tela deu problema. Ficou passando listras coloridas e apagando, tornando impossível visualizar qualquer coisa. O valor da troca da tela? Quase o preço de um celular novo. O pior é que li centenas de relatos na internet de pessoas com o mesmo problema. Tudo depois de uma atualização do sistema, o que parece suspeito. Ninguém imagina que um celular tão caro possa dar problema de maneira tão corriqueira e sem motivo aparente. Se vc quer um conselho de consumidor, não compre mais Samsung. Eu, minha esposa e meu filho não compramos mais smarts da série "S". Faça uma pesquisa no mercado e verá que existem smartphones mais baratos, com as mesmas configurações (ou quase) e durabilidade confiável. Não compre mais a série "S" da Samsung... Não posso mudar o passado, mas posso mudar o seu futuro caso vc não queira ser um arrependido como eu...

17 Comentários
Galaxy S
Infelizmente esse problema pode acontecer em qualquer modelo ou marca de smartphone. A pouco tempo atrás o Iphone X e 8 sofria com isso por exemplo https://discussions.apple.com/thread/250038857

E sempre tive "S" (S4, S6 Edge, S8 e S10e) e nunca tinha ouvido falar de um problema tão grave assim, mas devido ao alto número de casos, acho que logo devemos alguma posição sobre isso.
0 Kudos
gustavonw
Active Level 7
Galaxy S
Como o Tiago disse, qualquer celular de qualquer marca pode acontecer isso. Samsung é sim uma marca boa e a linha S eu recomendo demais. Tenho um S9 Plus atualizado com a última atualização e nada de problemas!
0 Kudos
FelipeFcarvalho
Active Level 2
Galaxy S
Recomenda até o celular caríssimo que vc comprou dar problema antes de 2 anos. Ou vc ganha dinheiro fácil? Além disso, se vc consumidor se dignar a fazer uma pesquisa rápida pela internet, encontrá centenas de casos iguais ao meu com a linha S. O que demonstra ser um problema frequente...
0 Kudos
Galaxy S
Frequente, não.. Mas é um problema que vem acontecendo em alguns smartphones depois da atualização do Android 10 ou de um patch de segurança..
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, FelipeFcarvalho! Lamento por essa experiência. Esse problema começou após a atualização? Se esse for o caso, foi feito algum procedimento como resetar ou reiniciar o smartphone? Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
camarilla
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema com o meu N9, e nao foi o primeiro dos problemas desde que adquiri o aparelho e nao consigo entrar em contato com a Samsung por causa desta pandemia
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Boa noite, camarilla! Lamento por essa situação. Antes desse bug na tela, o seu Galaxy sofreu acidente com água ou vapor? A tela foi trocada recentemente? Se o problema começou após a atualização, você fez algum procedimento nele como reset ou reiniciar? Fez o teste na tela com o app Telefone? Caso não tenha feito ainda, digite o código *#0*# no app Telefone e selecione as opções: RED, BLUE e GREEN. Se esse procedimento não resolver o problema na tela, faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o bug continue leve o smartphone para uma análise na assistência (caso você encontra uma em sua região e não seja feriado na sua cidade). Mas antes, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões). Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma Autorizada próxima de você. Se não encontrar uma assistência, me informe alguns dados por mensagem privada. São eles: Nome​ completo (titular da nota fiscal), CPF (titular da nota fiscal), 2 Telefones com o DDD e o melhor horário para contato, Endereço completo, IMEI, CEP, Código do Modelo, Nº de Série, Data da compra, Número da Nota Fiscal e E-mail. Para enviar os dados por mensagem privada: acesse a conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Ao acessar o Members pelo navegador de internet, vá até o canto superior direito e click na caixa de mensagens. Aguardarei a sua resposta! 💙

0 Kudos
frederino
Active Level 2
Galaxy S
Me conta, se te ajudaram a resolver. Pq estou com esse mesmo problema. lamentável.
0 Kudos
FelipeFcarvalho
Active Level 2
Galaxy S
sequer responderam... falei pelo facebook e pelo instagram. To muito decepcionado