- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-03-2021 04:03 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
02-03-2021 04:41 PM - editado 02-03-2021 04:42 PM
Galaxy So cara quis cobrar 2.400 reais porque ele provavelmente te achou pouco inteligente e aí viu uma deixa para tirar dinheiro de distraídos.
Motivo: uma pessoa habilitar o modo avião e não saber que quase tudo é desligado, incluindo aí Wi-Fi, bluetooth e dados móveis, etc., deve ter feito com que o técnico concluísse que essa pessoa acreditaria que o aparelho teria e defeito e que pagaria pelo serviço.
Meu caro, o S9 não tem defeito, o modo avião funciona do jeito que você falou em qualquer aparelho. No meu S20+ é assim também. Feliz por você não ter feito o "serviço", pois nada seria feito.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-04-2021 09:28 AM
Galaxy SNão seria apertar um ícone do modo avião que faria o funcionar novamente.
Quem possui celular e não sabe como funciona aí podemos dizer ter pouca inteligência.
Agradeço por ficar feliz por eu não ter trocado a placa, mas eu estou é muito irritado e decepcionado bom a Samsung.
Obrigado pelo apoio e instruções, mas que neste caso não teve serventia.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-03-2021 05:58 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-04-2021 09:21 AM
Galaxy SO modo aviao, como disse é = no S9ve S20+, mas no meu S9 agora ele está ativo intermitente, qdo vc aciona o botão ele fica azul forte, como já disse = nos dois fones, mas ao desabilitar no meu S9 ele fica no tom azul claro e não desabilita, impedindo o uso do chip da operadora.
Há milhares de relatos na Internet e muitos deles levaram na assistência técnica que também indicou a troca da placa.
Então não acredito que ele me achou pouco inteligente, acho que a Samsung sabe muito bem sobre o problema e não se dignifica a efetuar um recall.
Resumindo conheço muito bem com usar todos os recursos dos celulares e o problema está concentrado em um nome que é SAMSUNG.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 05-04-2021 11:53 PM
Galaxy SBoa noite, tive o mesmo problema com a atualização que fiz hoje. O meu galaxy s9, após a atualização já reiniciou travado no modo offline (o icone do modo avião fica azul claro). Confiança na marca foi para o espaço, inaceitável uma atualização da própria Samsung criar esse problema.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 12-27-2023 02:25 AM
Galaxy SA mesma coisa em 2023... é, realmente, um absurdo. Não pode ser nada de hardware, pois funcionava 20 minutos antes da atualização. Parece que querem forçar vc a comprar outro...