Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S9 travado no modo offline

(Tópico criado em: 04-19-2020 05:06 PM)
35382 Exibições
IIIIITHIAGO
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Meu Galaxy S9 travou no modo offline e não sai, porém nem ativar o recurso foi. O próprio sistema definiu como offline e lá está a 3 dias!

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
Se eu te ajudei de alguma forma e se você quiser retribuir a ajudar, não se esqueça de retribuir a ajuda, clicando nos 3 (...) pontos aqui do lado click em Aceitar Solução.

Obrigado.

Exibir solução no post original

0 Kudos
39 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
sugiro que faça um backup de todos os seus dados, e restaure o seu aparelho acessando: Aplic → Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Após formatar reinicie o aparelho. Após as atualizações, é bom resetar e reiniciar o Galaxy para evitar possíveis bugs no sistema. Caso nada tenha solucionado o problema, entre em contato com a Central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades). E depois leve o seu aparelho para avaliação na Assistência mais próxima, acessando 👉: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/ ).
Solução
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
Se eu te ajudei de alguma forma e se você quiser retribuir a ajudar, não se esqueça de retribuir a ajuda, clicando nos 3 (...) pontos aqui do lado click em Aceitar Solução.

Obrigado.
0 Kudos
brendanozella
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com o mesmo problema, no meu Galaxy S9, e essa sugestão não funcionou para mim!

0 Kudos
Members_ci50pqz
Beginner Level 2
Galaxy S

também não funcionou para mim !

0 Kudos
thiagolzs
Active Level 1
Galaxy S

Estou com o mesmo problema. Meu S9 teve uma autalização de sistema android e depois disso não saí do modo offline. Fiz contato com a Samsung que remotamente não resolveu o problema, me encaminharam para a assistencia tecnica de Florianopolis e pela minha surpresa e indignação querem trocar a placa mãe e me cobrar 1700 reais? É mole? Atualiza o sistema, dá um bug e a solução é trocar a placa e cobrar o valor de um aparelho novo do cliente? Só pode ser brincadeira... Procuro o Procon ou diretamente a justiça?

felipnativo
Beginner Level 2
Galaxy S
Bom dia, Conseguiu resolver? o meu apresentou o mesmo problema ontem após atualização do sistema android
0 Kudos
Ray89
Active Level 1
Galaxy S

Procurei o procon e eles não resolveram nada. Melhor a justiça mesmo

0 Kudos
Adryel69
Beginner Level 2
Galaxy S

Olá amigo, tudo bem? 

Ontem aconteceu o mesmo problema com meu s9, fui em uma assistência e acusaram a placa, logo em seguida fui em outra, o rapaz falou que era soft, ele fez o soft e resolveu! 

Espero ter ajudado!

CaiusAugusto
Beginner Level 2
Galaxy S
e então. conseguiu resolver? se sim, como?
o meu apareceu isso e já vai fazer uma semana.
0 Kudos