djef_black
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
10-14-2024 03:13 AM - editado 10-14-2024 03:17 AM
Galaxy S
Boa noite. A um tempo tento encontrar a vida útilda bateria, porém não encontrei em meu S23U, então busquei no Google que me deu várias dicas para encontrar no member, mas acho mais fácil solicitar algo burocrático em um departamento preguiçoso do que encontrar a dita vida útil da bateria. Aqui encontrei dicas que são ainda mais inúteis. Pq não tem uma opção no smartphone direto para verificar isso?
Ou sou muito burro ou está muito bem escondida essa informação.
Samsung facilita aí.
2 Comentários
Vascobgs
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-14-2024 04:41 AM - editado 10-14-2024 05:35 AM
Galaxy S
Aqui há apenas um diagnóstico da saúde geral da bateria, no próprio app members, na área de diagnóstico, que seria boa ou ruim. Na verdade é uma questão relacionada ao próprio Android, que não permite mostrar com precisão, os ciclos da bateria restantes, como na Apple. Eu uso o app Battery Guru, que faz um calculo aproximado de ciclos de vida útil restante. O ideal é que se use tal app desde o início, quando adquiriu o aparelho, para que possa se aproximar do tempo real de vida útil. Porém, como falei, não é uma solução oficial, mas um paliativo, pra apenas ter uma ideia a quantas andam a vida útil da bateria.
cordeirowesley
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-14-2024 09:23 AM
Galaxy S
Bom dia. Procura no YouTube o canal do dazon maizer. Tem ótimas dicas. Ajuda muito mesmo. Fez uma grande diferença no meu aparelho seguindo as dicas dele.