Tópico original:

Saga do S21 FE

(Tópico criado em: 12-23-2024 07:26 PM)
174 Exibições
Cido
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Boa Noite. 
Mais uma vez passando aqui para deixar minha indignação e insatisfação com a Samsung. 
Após reclamação no SAC e consumidor.gov, fui orientado a levar pela terceira vez meu S21 FE, pela questão de SUPER AQUECIMENTO PERIGOSO, para uma outra assistência técnica especializada Samsung pois a anteriormente além de não resolver o problema, ainda deixou a traseira do smartphone descolada! Hoje levei o aparelho em outra assistência técnica especializada Samsung assim como orientado pela central (setor responsável pelas demandas do consumidor.gov), relatei tudo novamente, inclusive números de OS anteriores e para minha surpresa recebo um e-mail no final da tarde informando que a garantia expirou! Como assim levei o produto antes do término da garantia de reparo (90 dias) términar. 
Estou tentando uma solução amigável, porém tanto as assistências e a Samsung estão dificultando minha vida! 
Infelizmente terei que ingressar com um processo, muita falta de respeito com o consumidor, olha que tenho vários dispositivos da Samsung, indico para amigos e familiares, pelo visto terei que falar mau do pós venda..
18 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Eu tive uma dor de cabeça semelhante em Junho com meu antigo S21 Plus, só resolveu quando levei o caso ao Procon
Cido
Active Level 5
Galaxy S
Rapaz eles não se comunicam, cada um diz uma coisa, SAC, assistência, Central.
Gosto muito da Samsung, mas o pós venda está uma porcaria..
Pelo visto terei que ingressar com outro processo..
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy S
Esse é para min um dos maiores problemas da Samsung, quem cuida do pós venda é empresa terceirizada, ou seja os funcionários não tem nenhum apego com os clientes ficamos dependendo de um atendimento ser certeiro porque se não é só sufoco. Sobre seu caso eu já iria no pequenas causas.
Cido
Active Level 5
Galaxy S
Primeiro passo SAC, Consumidor.gov, Procon, pequenas causas e por último civil.
Cansativo, porém meu dinheiro não da em árvore, se tem um defeito o fabricante tem que resolver ponto!
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
O prazo de garantia é congelado a partir da comunicação do problema.
Cido
Active Level 5
Galaxy S
Bom dia.
Exatamente! Fora que se trata de um vício de qualidade, tendo em vista que o dispositivo retornou 3X pelo mesmo motivo.
Estão querendo tirar o corpo fora.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Cido. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Cido
Active Level 5
Galaxy S
Boa tarde.
Estou resolvendo com o setor responsável.
Obrigado.
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Nesse caso, cabe a troca ou devolução da quantia paga devido as 3 tentativas de reparo ou persistir por mais de 30 dias.

Procure o procon para resolver isso, não pode ficar assim!