Tópico original:

Saga S20 capítulo 1

(Tópico criado em: 11-23-2023 01:26 PM)
85 Exibições
eduardobritocampos
Active Level 4
Opções
Galaxy S
É meus caros... meu galaxy s20 molhou e apagou instantaneamente, fui até a assistência da Samsung em Campinas. E por o aparelho não estar na garantia quiseram cobrar uma taxa de 50,00 para analisar o aparelho.

Entrei em contato com a Samsung e disseram que posso solicitar um ticket para envio a uma assistência por conta deles e que a análise dessa forma não seria cobrada, apenas o retorno do aparelho. 

Porém nisso entra muitos aspectos, inclusive o risco de extravio, vocês acham correto pagar por uma análise uma vez que o aparelho possui IP68 e não é uma questão de mau uso? 


5 Comentários
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy S
Acho estranho essa cobrança para análise, nunca tinha visto isso.

Quanto ao risco de extravio, confirma com eles, mas deve ter seguro.
Galaxy S
Também achei muito estranho e nada profissional, entendo que poderia haver uma taxa em uma ocasião onde eu não aceite o orçamento ou a Samsung não cubra via "cortesia" como eles gostam de falar quando é um erro deles e está fora de garantia.
lucasscarmo
Active Level 3
Galaxy S
Tive o mesmo problema, a época foi com o galaxy active. Mas me foi cobrado 30 reais pela analisa, e pós análise falaram que foi mau uso, porque teve oxidação. Tinha ficado revoltado kkk até porque o próprio comercial do relógio mostrava um nadador usando ele em uma piscina... E o valor reparo era o mesmo valor de um watch 4 novo. Não sai da samsung, mas depois disso, nunca mais eu molhei meu s23 ou meu watch 4, mesmo com a proteção, eu não confio, já que aparentemente qualuqer ocorrencia com água será mau uso do usuário.
Galaxy S
Pois é, se houve oxidação sem vidro trincado um amassados, não caracteriza mau uso, só ocorreu a oxidação por falha na proteção IP68, eu vou seguir com esse caso até o fim, gostaria que a @Samsung resolvesse de forma amigável, mas irei entrar com uma ação caso contrário e solicitando danos morais pelas memórias perdidas.
0 Kudos
lucasscarmo
Active Level 3
Galaxy S
É uma boa ir até o fim mesmo, eu acionei até o Procon, mas não resolveu porque eles alegavam o fim da garantia, e como eu tinha a mais de 2 anos eles não poderiam fazer nada. Triste viu, espero que consiga.
0 Kudos