Tópico original:

Sai da one ui 7

(Tópico criado em: 03-21-2025 09:36 PM)
283 Exibições
mih2777
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Estava na one ui beta 1 só pra experimentar. Tive que instalar uma rom indiana pra funcionar fiz o processo via cmd. Depois voltei pra one ui 6.1 (baixei a última versão na sammobile) será que perdi a garantia do meu s24 ultra ? 
9 Comentários
LukaPianco
Active Level 6
Galaxy S
Não sei responder sua pergunta, mas possuo a mesma curiosidade
Rafaelfllopes
Active Level 7
Galaxy S
Se vc instalou one ui 6.1 original nao perde a garantia!! So perde se vc fizer root e instalar alguma rom modificada!! Qq versao da One UI mesmo sendo de outro país continua sendo S.O. original!! Pode ficar tranquilo!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

A instalação de uma ROM indiana e a manipulação do sistema operacional do seu Galaxy S24 Ultra por meio de comandos (CMD) podem anular a garantia do seu dispositivo. A Samsung geralmente não garante dispositivos que tenham sofrido modificações de software não autorizadas.

• Modificação de Software: A alteração do sistema operacional para uma ROM não oficial, especialmente uma ROM de região diferente, é considerada uma modificação não autorizada. Isso pode invalidar a garantia, mesmo que você tenha retornado à versão original do software.

• Processo via CMD: A utilização de comandos CMD para realizar as alterações no sistema operacional também indica uma intervenção que foge dos procedimentos padrão da Samsung, aumentando o risco de perda de garantia.

• Recomendação: Para evitar problemas com a garantia, é crucial utilizar apenas o software oficial fornecido pela Samsung para o seu dispositivo e região. Atualizações devem ser feitas através dos canais oficiais do sistema operacional.

Dantavares81
Active Level 2
Galaxy S
Não perde, pois não modificou o firmware do aparelho.

Apenas se você modificar com "root" ou "bootloader" de forma comprovada perde sua garantia.
Isso está especificado em termo de aceite, que raramente alguém lê.

Abraços.
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Perdeu sim
0 Kudos
Jeffvsaab
Active Level 7
Galaxy S
N sei como os moderadores n apagaram seu post. Eu perdi minha conta aqui quando mudei a rom do meu S20FE para a Rom de Luxemburgo. Aquela tal de "Moderadora_Camila" transformou minha experiência aqui no members em um verdadeiro inferno...

Eu tinha mudado para receber a OneUI 5.0
Aí quando saiu a versão oficial do BR, eu voltei pra ela

Ps: eu só fiz pq o cell já estava fora da garantia há tempos
EdgarMenezes
Active Level 6
Galaxy S
Se desbloqueou o Bootloader do aparelho já era a garantia, se o procedimento foi feito sem fazer o desbloqueio e atualmente vc voltou para a rom original não tem problema e continua na garantia.
0 Kudos
marrrrri
Active Level 7
Galaxy S
perdeu sim
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
😂😂😂
0 Kudos