Tópico original:

Saiba quantos ciclos e porcentagem de vida útil da bateria 85%

(Tópico criado em: 04-05-2022 10:24 PM)
690 Exibições
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Boa noite a todos ...
Vou começar a compartilhar vídeos que assisto e que me ajudam muito com meu Galaxy S ...
Alguns são específicos ao S mas muitos como esse serve pra qualquer modelo Galaxy
Espero que ajude a muitos ....

image

Segue o link

Se gostar desse tipo de conteúdo.... deixe aí seu comentário se realmente ajudou você em algo ... que aí continuo a postar novas dicas todos os dias okkkkkk além das minhas fotos 😝😝😝😝

Além desse vídeo do canal Como é, Como faz? Quero deixar um outro vídeo fantástico do Dudu Rocha ... que passa algumas ótimas dicas para deixar nossa linha "S, Z, Fold e Note" .... nos trinques!!!!

6 Comentários
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
Tem como mandar o. Link do app, pois na play store só achei a versão paga
0 Kudos
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy S
Sinceramente não acredito nesses apps
Leh_Leão
Expert Level 5
Galaxy S
Me alegro de que vayas a hacer esto. Va a ser de mucha ayuda para mí, y creo que también para la comunidad. Muchas gracias por los consejos... Ayudó mucho. 👏🏻👏🏻🔝Gratitud🙏
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Valeu Leh .... vamos que vamos né.... hoje subo mais um conteúdo 😍😝🤩
0 Kudos
DenilsonPinto
Active Level 6
Galaxy S
Já testei esse App ai ... mas hoje em dia utilizo o AccuBattery Pro ( achei ele mais completo )
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Sobre o uso do app acho que cada um escolhe o seu .... o bacana é entender essa questão dos ciclos .... no meu S faço uma carga semanal de 15% a 100% e o restante dos dias de 25% a 85% ..... 😝