Tópico original:

Sair da Samsung

(Tópico criado em: 04-21-2024 03:06 PM)
329 Exibições
Rodrigo_Fotográfo
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Boa noite galera, estou pensando seriamente em sair da Samsung, a gente paga caro num aparelho top de linha, pra depois de um tempo surgir a tal tela verde, eu acho isso uma sacanagem com o consumidor! Graças a Deus no meu s21 ultra está tudo normal por enquanto, agora já não sei quando chegar a atualização da One ui 6.1 se vai aparecer essa linha verde! Sempre usei aparelhos Samsung gosto muito da marca, mais esse problema aí é complicado e difícil de aturar! Por isso se acontecer isso com meu aparelho, vou sair definitivamente da Samsung!!
53 Comentários
danbritofreire
Active Level 7
Galaxy S
Vamos aguardar, amigo. Quem sabe não aconteça nada.
Galaxy S
Tomara que sim amigo 🙏
Elivanlima20c
Active Level 7
Galaxy S
Já tem s21 ultra com problemas de linha na tela pelo que eu vi
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
O problema em si não é nem o defeito, mas sim a forma como a Samsung está lidando com o problema. Tela verde e problemas relacionados não são novos e mesmo assim a Samsung nunca anunciou um recall e muito menos disponibilizou uma lista pública de aparelhos que estão sendo afetados pelos erros.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Eu concordo com vc. É necessário um recall para corrigir esse problemas que surge nos aparelhos.
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy S
Verdade, problemas sempre vão existir, o problema é a forma como se resolve, e a samsung tem ignorado a reclamação de seus clientes, isso que não pode acontecer
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
Eu posso estar enganado, mas o que eu notei é que esses problemas geralmente acontecem em aparelhos com tela Amoled. Dificilmente você vê algum relato disso acontecendo em aparelhos com tela IPS LCD. Eu tenho um S10e aqui e ele veio apresentar a tela verde recentemente. Agora o engraçado é que quando eu ativo o Always On Display na tela a tela verde some. Quando eu ativo o aparelho pela digital ou dando 2 toques sem aparecer o Always on display, a tela verde aparece. É coisa de doido.
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
É porque telas com matriz de diodo orgânico desgastam mais rápido que telas que usam Blacklight e os pixels da tela são independentes (como lâmpadas).
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
Por isso que esses tipos de aparelho no final das contas é pra quem pode comprar um modelo novo todo ano ou ao menos a cada 2 anos. Porquê quem troca de aparelho todo ano, dificilmente vai sentir esse e outros problemas... Eu vi um vídeo de um técnico fazendo a troca de uma tela amoled de um desses aparelhos da linha S por uma tela LCD IPS de boa qualidade e rapaz... Acabou o problema.