Tópico original:

Sair da Samsung

(Tópico criado em: 04-20-2024 09:45 PM)
696 Exibições
Rodrigo_Fotográfo
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Boa noite galera, estou pensando seriamente em sair da Samsung, a gente paga caro num aparelho top de linha, pra depois de um tempo surgir a tal tela verde, eu acho isso uma sacanagem com o consumidor! Graças a Deus no meu s21 ultra está tudo normal por enquanto, agora já não sei quando chegar a atualização da One ui 6.1 se vai aparecer essa linha verde! Sempre usei aparelhos Samsung gosto muito da marca, mais esse problema aí é complicado e difícil de aturar! Por isso se acontecer isso com meu aparelho, vou sair definitivamente da Samsung!!
53 Comentários
Galaxy S
Eu mesmo nem sei o que dizer mais, vou aguardar os próximos episódios!!
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Não vai acontecer não, com certeza quando chegar a 6.1 vai dar tudo certo. Seria uma perda grande pra nós members não ter as suas lindas fotos. Vamos acreditar que vai dar tudo certo. Nada de tela verde. Boa Noite 🌙 pra vc tbm. 💙
Galaxy S
Tomara Deus, que não aconteça mesmo!! Obrigado 😊
jolb
Expert Level 5
Galaxy S
Realmente esses problemas essas atualizações problemáticas desanima todos como foi dito são dispositivos caros todos modelos do básico ao premium deveriam ter um pouco mais de atenção com os usuários.
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy S
Com toda certeza amigo, acho que teria que ter pelo menos um pouco de respeito pelo consumidor que confiou na marca
jolb
Expert Level 5
Galaxy S
falou tudo...
Galaxy S
Pois é Mano, é muito complicado e difícil lidar com isso
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
E o S21 não é o único com esse problema, outros modelos (entre eles o A73 e Z Flip 3) também estão sofrendo com o mesmo.problema da linha verde, rosa ou branca. Isso segundo fontes de sites de tecnologia
Galaxy S
Sim mano eu sei, eu falei do meu s21 ultra porque ele também tá na lista da famosa linha verde! Mais eu vou aguardar os próximos capítulos! Pra ver o que vai dar
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Tomara que vc não seja contemplado pelas temidas linhas. Tenha um ótimo feriado e boa tarde. 🙏