Tópico original:

Sair da Samsung

(Tópico criado em: 04-20-2024 09:45 PM)
695 Exibições
Rodrigo_Fotográfo
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Boa noite galera, estou pensando seriamente em sair da Samsung, a gente paga caro num aparelho top de linha, pra depois de um tempo surgir a tal tela verde, eu acho isso uma sacanagem com o consumidor! Graças a Deus no meu s21 ultra está tudo normal por enquanto, agora já não sei quando chegar a atualização da One ui 6.1 se vai aparecer essa linha verde! Sempre usei aparelhos Samsung gosto muito da marca, mais esse problema aí é complicado e difícil de aturar! Por isso se acontecer isso com meu aparelho, vou sair definitivamente da Samsung!!
53 Comentários
Galaxy S
Valew meu mano, igualmente pra você ✌️😉
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Complicado mesmo, uma situação de impotencia de saber que pode acontecer e não ter nenhum amparo
Galaxy S
Pois é Mano, isso é um absurdo! A gente paga caro pra depois acontecer isso é complicado
Galaxy S
Amigo, quando chegar uma atualização, recomendo sempre dar uma olhada aqui na comunidade para ver se alguém comentou algum problema, algum bug, que já é uma "prevenção", e pelo que eu vi, a linha verde talvez pode aparecer por causa do calor antes (baixando) e depois (instalando) a atualização. Tenta sempre deixar o celular frio ou sem muito aquecimento também. Sorte! 😁
Galaxy S
Sim mano é isso mesmo! Mais vou fazer assim mesmo, vou aguardar a atualização chegar e ver se vai aparecer aqui na comunidade algum relato sobre a tela verde!
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Prezado @Rodrigo _Fotográfo, espero que esteja tudo bem com você e família.
não nos comunicamos por aqui, há algum tempinho...

Imensos relatos deste problema, causa uma certa ansiedade e, também, frustração angustiante...muito desagradável...

Sugiro que não atualize, caso haja a liberação, até que se tenham relatos mais abrangentes se aparecerão reclamações à respeito deste problema...

Forte abraço
Galaxy S
Blz mano, é isso mesmo que eu vou fazer! Vou aguardar a atualização chegar e vou ficar atento na comunidade pra ver se teve algum relato de tela verde!!
Hmartini
Active Level 3
Galaxy S
Bom dia. Interessante sua colocação. Mas nenhum moderador de pronucia a respeito. Quando a Samsung libera a atualização entendo que a mesma foi exaustivamente testada. Então esse tipo de problema não deveria acontecer. Se acontece a marca Samsung deveria dar suporte e resolver. Ou pelo menos se pronunciar a respeito. Não o usuário ter que ficar procurando em fóruns se vai atualizar com medo de um problema futuro ou ficar esperando o celular esfriar para atualizar. Isso é ridículo vindo de uma empresa que vende milhões e não resolve os problemas. Se os celuares tem algum defeito interno no mínimo a Samsung deveria dar um desconto na próxima troca. Por exemplo aceitar esses modelos que tem o problema crítico na troca via trocafone por exemplo. Da um desconto razoável para fidelizar os clientes e não se abster e fingir que não tem problema. Trabalho numa empresa que tem o perfil totalmente o contrário da Samsung. Se o produto que vendemos tem algum problema damos assistência até a resolução definitiva. Isso se chama princípio. Apenas um desabafo.
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, causa uma certa frustração...são tantos relatos deste problema que não nos resta ficar na dúvida...
Vi em uma chamada de vídeo no YouTube, do @JGTech, que a Samsung dará suporte (acho que será a troca de peças) mas, NÃO POR AQUI...
Infelizmente, a Samsung não presta um suporte adequado.
Abs

Abaixo o link da chamada que irá ser disponibilizado mais tarde...

https://youtu.be/Io_lpb8k3J0?feature=shared
0 Kudos
Gilmar07
Active Level 6
Galaxy S
Estou no mesmo dilema que vc, tenho um s23 ultra com mais de ano de uso andando na corda bamba pq não tem mais garantia e a dor de cabeça de entrar com todos os trâmites para tentar o tal "reparo cortesia" não sei se teria paciência para tal. Tomara que nada aconteça pq achei muito bom o aparelho de verdade já liguei o alerta e dei uma segurada na minha próxima compra para não cair na besteira de pegar o s24 sabendo dessas coisas. Quanto a bateria tô tranquilo durando bem ainda o desgaste vai ser natural e sem novidades disposto a trocar a bateria e passar para alguém ou deixar de reserva.